Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pegue e faça um fica igual a um oceano . eu chavao e uns cara tamo com 1 50x100 de 60 a 70 de altura nao lembro mais daqui a poco vamo aumenta no total vai ficas 100x100 com 100 de altura !Luiz Fernando Szarowicz disse:bom fiz essa sugestão, pois no imperios e outros servers com proteçao de terreno, e mundo plano, e nao tem oceano (hava) e dai fica fd pesca, quase impossivel de upar, todos reclamam, dai tive uma ideia, e se fizesses um /warp oceano? em um mundo de oceano ke la daria para comprar terrenos 5x5, 10x10 (sla o tamanho rç) e o preço seria algo perto dos 5k ou menos, (preço por conta da staff)
e dai acabaria com isso, ke la e quase impossivel de pescar, pois em oceano upa bem mais rapido.
espero ke seja aprovada, nao e inviavel, e nem desnessessario, ao contrario, nao e dificiu de fazer (e e muito util)
se alguem falar "inviavel" ou "desnessessario", pesso ke explique o porque da resposta.
@edit poderia ser 50k cada terreno, pvp off
nao sei se e a mesma coisa, um cara fez um "piscinao" bem grande e nao ficou bom como um oceano... axo ke o mine le o bioma oceano, dai pesca mais peixes....Iman202 disse:Pegue e faça um fica igual a um oceano . eu chavao e uns cara tamo com 1 50x100 de 60 a 70 de altura nao lembro mais daqui a poco vamo aumenta no total vai ficas 100x100 com 100 de altura !
já fiz e pega bem mais que um rio normal !Luiz Fernando Szarowicz disse:nao sei se e a mesma coisa, um cara fez um "piscinao" bem grande e nao ficou bom como um oceano... axo ke o mine le o bioma oceano, dai pesca mais peixes....
mas faz o teste ai e veja
lol entao o teu funfo rçrçIman202 disse:já fiz e pega bem mais que um rio normal !
XKlouSz disse:cara pra começar,antes do macro do phodalao existir ninguem ligava pra esse bgl de oceano,agora para de frescura e pesca num pesqueiro normal![]()