[NEGADA] [Sugestão]#ImperiosMelhor! /warp normal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iThisEpicG4mer

Razoavel
Banido
Entrou
Jul 6, 2014
Pontuação de reação
85
Cubos
0
Ola players e Staffers! Hoje venho trazer uma sugestao e que enha /warp normal, que seria: um mundo normal com proteção de blocos, igual tem nos servers, 1, 2, 3, Aurora, Matrix, Titan e outros...
Vocês Staffers poderiam escolher:
Se pode construir livre ou tem que comprar terreno.
Eu queria tanto fazer uma vila no server imperios pra ganhar um dinheirinho sabe? e ja que o mundo e super plano não da.
Fui no /g e perguntei quem gostaria de que tivesse esse comando no imperios, essa foi a reação, muitos falaram que queriam como
os players, Dark_legends, kozak, lucagorga , e outros apoiaram a ideia
Então staffers por gentileza coloquem esse comando por favor.
Se der negada explique porque!

Atenciosamente, ThisEpicG4mer o player, para craftlandia.

O imperios tem que ter melhorias , compramos vips e nao podem fazer uma coisa tao simples assim , estamos dando dinheiro pra eles e nunca atendem nossos pedidos.

APOIADO !

DarkLegends disse:
O imperios tem que ter melhorias , compramos vips e nao podem fazer uma coisa tao simples assim , estamos dando dinheiro pra eles e nunca atendem nossos pedidos.

APOIADO !
DarkLegends disse:

APOIADO !
Isso que você disse esta correto! o imperios precisa de melhorias!

Não apoio, não ter mundo normal é uma característica do Impérios.

Apoio, pois o Imperios esta precisando urgentemente de melhorias, se essa sugestão for aprovada, teremos os mobs novamente, mob = raridade no imperios

kozak disse:
Apoio, pois o Imperios esta precisando urgentemente de melhorias, se essa sugestão for aprovada, teremos os mobs novamente, mob = raridade no imperios
Verdade!

Isso não é característica do Imperios, acho que seria uma boa ele melhorarem ou criarem um plug-in com mais comandos pra você pode criar uma vila t.t

Isso é uma característica do server. Kratom é plano e ngm reclama :3

eu acho que seria inviavel

porque se for fazer um terreno com protecao por blocos voces vão tar reclamando do bug do /sethome por baixo

Money disse:
Isso é uma característica do server. Kratom é plano e ngm reclama :3
A diferença é que o kratom n precisa ser vip pra comprar varios terrenos retos em fakes e fazer sua city

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar