Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se é pra tirar money caso atinja vamos supor 10kk sorteie um vipConspiracy disse:Lógico que não parça, o bagui é pra arrumar a economia, tirando money in-game '-' não tem chance alguma de ser aceita.
ValeuCristopher1 disse:Apoiado totalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!
Conspiracy disse:Lógico que não parça, o bagui é pra arrumar a economia, tirando money in-game '-' não tem chance alguma de ser aceita.
Vou ter q postar tu dropando aq tbm?GladiadorM disse:Se essa ideía e pra tirar um pouco de money do servidor, porque ele iria 'devolver' esse money de novo ?
PENSA ANTES DE POSTA PF
Alem de me dropado de hack, só me deu um hit.zShield disse:Vou ter q postar tu dropando aq tbm?
Vc tá me forçando a fazer isso pfGladiadorM disse:Alem de me dropado de hack, só me deu um hit.
Vo te que colocar a tabela do gladiador ou nao precisa?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,CrazeBoy disse:10kk passa em 5 dias
vai tirar teu money e tacar no lixozGodoiBR disse:cara a ideia é tirar money de todo o server, qual seria a utilidade disso, se fosse ser devolvido a 1 player ??
Se você tira money de 10% do PIB do servidor e devolve para um player um item que equivale à 1% do PIB não vejo problema, pois você continuará tirando money do servidor e deixará os players "animados" com a ideia dos impostos.zGodoiBR disse:cara a ideia é tirar money de todo o server, qual seria a utilidade disso, se fosse ser devolvido a 1 player ??
Ele não pensa antes de fazer um tópico, é da roçazGodoiBR disse:cara a ideia é tirar money de todo o server, qual seria a utilidade disso, se fosse ser devolvido a 1 player ??
Conspiracy disse:Nada haver vei '-' O bagulho é igual a Dilma, pega imposto e não faz nada '-' Se fosse pra ter algo em troca, não iria adiantar em nada.