Fica com money negativo, por exemplo, 5k e o cara tem 3 ele fica com -2k, isso tem como fazer.E se o ofensor não tiver o money?
@topic apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fica com money negativo, por exemplo, 5k e o cara tem 3 ele fica com -2k, isso tem como fazer.E se o ofensor não tiver o money?
Fica com money negativo, por exemplo, 5k e o cara tem 3 ele fica com -2k, isso tem como fazer.
@topic apoio
Aê ele se fod#e se ele nao tiver rim ?
Só pra constar, que apenas oar o cara, por exemplo: /g Fulado deu DC, noob.Desnecessario
Bem eu tenho que admiti eu mesmo ofenso algumas pessoas mas não severamente eu ofendo pra zoa mesmo por exemplo:
"O cara da DC ( Disconect ) no meio do PvP, logico que é motivo de zoa até pro /g ( Global )."
AI seria motivo de ban ? logico que não
Eu falo isso porque eu jogo CrossFire e quando dou umas "cagadas" eu sou kikado por nada --' ( quem joga CF sabe oque to dizendo )
Resumindo: Da Poder aos "Noobs" o CraftLandia já era ! !
o cara criaria varias fakes pra gerar money![]()
Usei o exemplo do "lixo", pois gerou bastante polemica e agora é considerado ofença, caso a pessoa se sinta ofendida dom isso.Se voce consegue sentir ofensa quando é chamado de ''lixo'', vc é um ''lixo''
Ou isso poderia gerar milhões de denúncias de espertinhos querendo ganhar dinheiro dos outros e denunciando a galera por qualquer besteira.
Não Apoio!
né .Quer provocar alguém até ela te xingar e depois ser ban e vc ainda ganhar 5K?