Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!melhor assim, fica sempre o mesmo magnata, pois ele já tem muito dinheiroBruna Ribeiro disse:de jeito nenhum ai todo mundo fazendo fack pra pegar o money e todo mes um magnata novo
cara, melhor assim, pra ajudar todos que perderam seu money.MrExemple disse:Nem fudeno q eu apoio , magina no final do mes ? uns 5kk pra 1 player '-' slc cachueira '-' ta pior q a dilma
10kk? region 2.0 está com 2kk só.zArthurnick disse:Não apoio..
Se em um dia ja foi arrecadado 10kk (region 2.0), imagina em 1 mês.. idai isso tudo sorteado para uma pessoa?
n me importo com o money do impostometro, estou fazendo isso pros players novato, que também estão perdendo gold, não ligo pra isso, só quero ajudar os novatos mesmo parça =dzDeviL disse:Nao apoio ... Vai estragar a economia....
A culpa n é nossa q vc é pobre :3
kkkkkkkk sério isso? ai todo mundo ia ficar com macro de leilao, não tem graça pegar um macro ai pega magnata, pois 2kk x 30 = 60kk por mês e nem acabou o dia ainda...ManiacDC disse:melhor assim, fica sempre o mesmo magnata, pois ele já tem muito dinheiro
E DOIS
É SORTEADO IGUAL /LEILAO ( /LEILAO 12, /LEILAO 978) N ENTENDEU ? N VAI SER IGUAL BOLÃO, VAI SER IGUAL LEILÃO, OQ ADIANTA TER FAKE PARA LEILÃO?
cara, melhor assim, pra ajudar todos que perderam seu money.
10kk? region 2.0 está com 2kk só.