[NEGADA][Sugestão] KDR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MathCraft

Excelente
VIP
Entrou
Out 15, 2011
Cubos
0
Bom minha sugestão é simples e não é prioritaria, só queria dar a sugestão de KDR Global ser resetado a cada mes pois quam ta la no topo dificilmente alguem ira alcança-lo....só :)

Obs.: Antes que falem que eu tenho KDR ruim por isso to pedind não teno, inclusive sou top 9 ;D

logico que nao,se a pessoa esta aonde esta é pq luto para conseguir,vai lutar para passar ela tbm :)
cara, tem top 1 que nem vai mais pvp pq ja é top 1 --'
quero somente movimenta o pvp...no server 1 mobspawn e arena deve ter algum spawner de steve :o
se resetarem seria mt lgl :)

quero somente movimenta o pvp...no server 1 mobspawn e arena deve ter algum spawner de steve :o
Já resetaram uma vez, se houver outro reset vai ser injusto com os q lutaram para estar no /clan leaderboard

Tem razão acho que eles colocaram um mobspawn de steve, porque não tem como aparecer tanto steve assim do nada mano.

Já resetaram uma vez, se houver outro reset vai ser injusto com os q lutaram para estar no /clan leaderboard
cara, entrar no /clan leaderboard é mt facil --'
em 1 dia eu tava em 3 do rank, dps parei, dps voltei tava em 15 e em 2 dias subi pra 9, eu nao vo pvp a um tempao, e ngn passou ainda, isso é um pvp paradão

concordo plenamente math eu era muito nb e ficava entrando na arena e no mob spawn so para compettir com meus amigos quem tinha mais mortes xDDDD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar