[NEGADA][SUGESTÃO] /kit explorer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ChazPS4

Neutro
VIP
Entrou
Abr 10, 2012
Cubos
0
Acho que no minecraft muitas pessoas gostam de explorar mas algumas esquecem ou não levam recursos pra isso.Então por que não dar uma ajuda com um barco, 5 tochas, duas comidas e uma espada de madeira uma vez ao dia.
Se quiserem dar mal alguma sugestão ou mudar algo só responder esse tópico.

Poxa ..
A idéia é boa ..
Mas tenho quase certeza que vão negar '-'
Não tem muita necessidade.

Acho que no minecraft muitas pessoas gostam de explorar mas algumas esquecem ou não levam recursos pra isso.Então por que não dar uma ajuda com um barco, 5 tochas, duas comidas e uma espada de madeira uma vez ao dia.
Se quiserem dar mal alguma sugestão ou mudar algo só responder esse tópico.

Achei legal o que você postou mas atualmente o /kit nb está dando equipamentos picareta, machado, pá de madeira, comida, tochas, entre outros... acho que até desnecessário ter a espada já que os mobs só são ativados à meia-noite e quando chega a mais de 100 players eles praticamente não nascem.

Nao fique querendo modificar o espirito de MineCraft. O Kit Nb já ajuda muito e na minha opinião nem deveria ter. No single quando você esquece você volta e pega, só porque e servidor nao fique querendo moleza.

Nao fique querendo modificar o espirito de MineCraft. O Kit Nb já ajuda muito e na minha opinião nem deveria ter. No single quando você esquece você volta e pega, só porque e servidor nao fique querendo moleza.

Concordo plenamente ao que você tenha dito, e também como eu havia dito anteriormente já tem o /kit nb....consequentemente não precisa de outro...

Não á necessidades pela razão de tanto /kit's ;@​
Só o /kit nb já está bom de mais !​

desnecessario o kit nb ja ajuda mt vc precisa SEMPRE se lembrar de ter alguma coisa a mais junto n importa o q vc esteja fznd ou o q vai fazer​

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar