[NEGADA][SUGESTÃO] Kit nb especial no natal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sempre no Natal a Staff faz mais eventos, promoções e Kit's especiais, eles já devem estar preparando isso.

Podia fazer isso só atualiza um poco pick de pedra pa de pedra machado de pedra em vez de mesa de trabalho uam fornalha e assim vai =D

esses vips q querem tudo pra eles são f*da, viu. já tem kit especial todo dia e toda data especial, e querem mais uma? n importa q vcs pagaram, vcs já têm até mesmo um server só pra vcs, querem mais oq? -.-

EXATO: também penso assim teria como sempre nbs criando conta fake só pra pegar o kit Nb e acho que seria APENAS PARA VIP's POIS: nos pagamos, como já falaram não teria conta fake, e tem como já falaram O SEREVR ESTA FICANDO MT MT OFF. E os VIP's pagaram pelo VIP e não estamos podendo usar... STAFF se tiver o kit Nb especial terá REALMENTE E POSSO TE AFIRMAR que Muitas Contas FAKE's

Apesar de eu não ser a favor disso provavelmente eles farão só que apenas pra VIP´s pois players frees irão criar contas fakes pra pegar o kit.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar