[NEGADA][Sugestão]Kit nbvip/kit nb...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Só por quê você é VIP, você quer ter sempre coisas boas na mão, sim, eu sei. O kit nbvip é um privilégio, mas por quê apelar assim? Se você jogar 24 horas por dia, você ganha 10 kit's por dia. E ainda vai ter mais 10 ? Impossível isso, portanto, até eu que sou VIP, não apoio de forma alguma.
Se esse kit já está bom de mais, pra quê mais?

mais um que não sabe ler os posts anteriores :)

Na moral, apoio a mudança de kit nbvip pois os vips pagaram pra ter preferencias no jogo, os free nao.
mas claro, ficar 2 dias sem jogar nao é facil, entao poderia mudar o kit vip mas tbm fazer varios eventos ja q deixaram o server off por todo esse tempo
Bom.
fica a dica

Se for assim, player's normais também merecem coisas mais "zikas", por quê é eles que fazem o servidor ficar lotado lotado.

Apoio o /kit nbvip e nem preciso dizer o porque de os /kit nb ( n é por ser privilégio VIP ou pq sou VIP, e sim pq nem precisaria conta fake para pegar o /kit nb e ficar "rico" desses itens pq o /kit nb pode ser pego de 5 em 5 minutos acho eu !!

Mas apoio porque desdas 18 horas de ontem fiquei esperando até 2 horas e apartir das 9 da manhã de hoje até 12:30 ( hora da escola ) e NÃO JOGUEI SE QUER 1 MIN !!

nao apoio pois se mudarem o kit nb havera criacao de inumeras contas fakes so para pegar o kit

Não apoio, nao foi culpa da craftlandia, e alem do mais, nao foi um tempao, foi 1 dia apenas, se fossem dar kit nbvip especial, q fosse o mesmo e +1 diamante só

Olha eu apoio tb, mais concordo se colocar para o /kit nb eles irão fazer várias contas e sacanear, então fico com um pé atrás, mais por via das dúvidas..... APOIO!!!!!

[font=courier new']Cris eu sei disso mais o craftlandia teria q fazer uma comta por ip apenas assin nao daria :) [/font]

E a glr com IP Dinâmico (como eu) sinceramente eu iria resetar o ip por 5 vezes pra pegar kit nb ...
e tambem deveriam mudar o kit nb ou fazer varios eventos...
VIP É JOGADOR MAS O PLAYER NORMAL TBM MERECE PRIVILEGIOS!

Ass:
[nLL] Holf

Só por quê você é VIP, você quer ter sempre coisas boas na mão, sim, eu sei. O kit nbvip é um privilégio, mas por quê apelar assim? Se você jogar 24 horas por dia, você ganha 10 kit's por dia. E ainda vai ter mais 10 ? Impossível isso, portanto, até eu que sou VIP, não apoio de forma alguma.
Se esse kit já está bom de mais, pra quê mais?

Eu já disse uma frase em um topico e não vou falar ela denovo apenas falo que esperar o server reiniciar pra aquele kit nbvip ?Acorda pra mim a unica coisa boa la mesmo é frasco de experiencia e 2 espadas diamante.

Que história é esta de compreensão? Acho que aqui ninguém vive da internet/jogo e se vive precisa procurar ajuda.
A Craftlandia não teve nada a ver com isto, e se agente que jogar e se divertir acho que é de nossa obrigação esperar. Não apoio!

Que história é esta de compreensão? Acho que aqui ninguém vive da internet/jogo e se vive precisa procurar ajuda.
A Craftlandia não teve nada a ver com isto, e se agente que jogar e se divertir acho que é de nossa obrigação esperar. Não apoio!

lecal :)

Não há necessidade e inviável

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar