[NEGADA][Sugestão] Kit Nbvip '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
gast thear é muito caro pra colocar, iria quebrar a economia eu acho.
Aí não né mano, KKK. Ghast Tear, Nether Brick... Ja é muito mone, e praque Ovos de Creeper? Iria nos ajudar em que? Não apoio!
O seu /kit nbvip até que está bom. Porém como ja foi citado , o gast thear é meio caro a maioria . Ótima sugestão :)

TobiCraft
Achei o kit mt bom nao acho que quebraria a economia tendo no kit a ghast tear ja teve ela uma vez no kit e não tinha problema algum até porque quase ninguem vende ghast tear e não se pode dizer q isso seja uma economia ...

mais tendo ou nao a ghast tear tambem acho que seja a hora de trocar
Quero responder a todos , no passado vinha 2 ghast thier isso nao quebra tanto a economia .
A uns 7 meses vinha 2 ghast+espada de diamante +5 sopas+set de iron+10aguas+umas coisas q nao lembro

isso ate q nao vai quebrar tanto a economia como as ovelhas , mais seila eu so queria avisar vcs q ja teve isso

Bom,não sou vip mas queria falar uma coisa
(não falem que divia posta em outro lugar)

O vip tem quer ser pago com dinheiro de verdade

(pq?)

Para termos o Craftlandia funcionando como sempre tem que sustentar o jogo com dinheiro de verdade por isso em jogos como
Habbo,Club Penguin,Transformice e etc...
tem quer ser pago com dinheiro de verdade ok?

não falem que e injusto ter que pagar com dinheiro de verdade,o Craftlandia presisa de dinheiro pra ser sustentar
ok?

Por:
Barbaraf

Muito apelão,e o kitnbvip e mudado periodicamente,e os itens são a escolha da staff.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar