[NEGADA]Sugestão-Kitdima

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

herozinho

Neutro
Entrou
Nov 26, 2012
Cubos
0
Minha sugestão é de que,de tantos dias em tantos dias(exemplo: 2 em 2 dias)quem é vip pudesse usar um /kit dimavip(exemplo)que viria um tanto de diamantes(uns 10,12).

Inutil/Desnecessario!

Quer /Kit p4?

Meus Deus Cara Antes De Fazer Uma Sugestão Pense Velho Poh Um Kit Diamante!!! Ve Se Cria Juizo!

Devia ter o /gamemode pra vips também :serious:

Para sua informação não há como restringir em dias um kit,só se o server não reiniciasse nunca,deixa de ser nub e vai minerar ou comprar diamantes !

Se eu compra 5 mêses de Vip vem 5 Pack de 64 diamantes e ainda da pra achar diamantes no minerar é só ir no /minerar e ficar minerando por uns 5 minutos na camada 10 que você acha 12 diamantes

Agora você quer que Vip tenha /gamemode também Kkkkkkkkkkk

Essa enquente esta horrível, você só colocou motivos para quem concordava no item 2, e na 3ª pergunta a resposta de quem não concorda é "porque eu não acho um privilégio bom"

Não apoio e não voto na enquete, opções que manipulam resultado como na segunda...
Apenas tem opções para aceitar.
Não aceito e não apoio, acabaria com a economia.
Se quiser diamantes minere como todo mundo.

NÃO APOIO.

E apenas uma sugestao então nao esculache o cara.
Se voce nao gosto apenas escreva Não apoio .

Devia ter o /gamemode pra vips também :serious:

Para sua informação não há como restringir em dias um kit,só se o server não reiniciasse nunca,deixa de ser nub e vai minerar ou comprar diamantes !

Resumo dos meus pensamentos...
PS: Desvalorizaria o diamante
PSS: coisa de preguiçoso
PSSS: :serious:

Quer /kit dilmavip :yaomingface:

Para Vir 10,12 Dilmas :pokerface:

Tambem /gamemode :yaomingface:

/kit P4 :pokerface:

PS: Minere Ou Compre :serius:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread