[NEGADA][SUGESTÃO] kitnbvip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

farmvictor

Neutro
VIP
Entrou
Ago 5, 2012
Cubos
0
cara staff e players

olá caros membros e staff's, é por meio deste tópico que eu venho pedir a troca do /kit nbvip mais frequentemente e que ajeite o kitnbvip do classic. muitos players estão insatisfeitos com o kit nbvip atual queriamos a troca dele e que venha alguns diamantes pois estão ficando cada vez mais dificl de se achar. peço também que tirem o leite do kitnbvip do classic e coloquem outro item pois no server classic o leite ão tem função nem uma.

grato.

conto com todo apoio de vocês.

O leite tem 1 função que meu amigo fasia bolo vende no /warp vip mas a parte de trocar e boa e apoio e tambem eu sei que precisa de dimas pois la e muito dificil conseguir dimas agora

Leite pra min é inutil em todos servidores '-' mesmo sabendo que serve pra tirar veneno/poison
picareta e machado de diamante é util no classic, mas nos outros servidores que dá pra encantar é inutil
arco e flecha no kit nbvip ¬¬¬¬¬¬¬¬¬ pfv ne
maça dourada e agua unica coisa que presta

OBS: Ja tem altos tópicos falando mesma coisa

Apoio, deveria vir pelo menos um dima, porque dima no Classic é quase impossível de achar. Mas não era para mudar semanalmente?

Leite pra min é inutil em todos servidores '-' mesmo sabendo que serve pra tirar veneno/poison
picareta e machado de diamante é util no classic, mas nos outros servidores que dá pra encantar é inutil
arco e flecha no kit nbvip ¬¬¬¬¬¬¬¬¬ pfv ne
maça dourada e agua unica coisa que presta

OBS: Ja tem altos tópicos falando mesma coisa
neeeehhhh

verdade o kit nbvip do classic ta muito ruim oque eu iria fazer com quase 2 bau duplo de picareta de dima, eo leite nem se fala muito inutil, outro item ruim q vem no kit nbvip é o disco quebrado nao serve pra nada !!

Logo logo ele sera trocado, aguarde.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar