[NEGADA] [Sugestão][Ladrão][1.7.3]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

marcooantonio321

Excelente
VIP
Entrou
Dez 3, 2011
Cubos
0
Sei que já fizeram diversas sugestões sobre implantar a coal ore no server 1.7.3.
Mas todas não tiveram exito e foram negadas.Venho pedir para que ativem a coal ore.
Porque está havendo muitos roubos.Oque adianta você vai la faz sua plantação dá 2 horas e já roubaram tudo.

Eu sei que o plugin precious stone tem bug..Já mexi com ele..Mas os developers do craftlandia tem capacidade para fazer um plugin desses que é até simples.

Ou se isso não for possivel,liberar o /warp region para os players free.

Grato,att marcooantonio321

/warp region para não vips,as ideia '-'
mas a coal ore,também não sei porque não ativam.
realmente faz falta,apoio isso. =p

Tira os terrenos das citys oficiais abandonados e dá terreno pra todo mundo, afinal o server tá vazio.

Terreno em city oficial :)
Ninguem me roba
@off= Quer me passar a pos da sua plantação na tal city oficial? quem já jogou sabe que dá pra atravessar alguns blocos nesta versão :( e ainda tem jeito de invadir bugando sethome em region e ainda roubando-as,pos isso /warp region ainda não seria a solução
Melhor coal ore msm

@off= Quer me passar a pos da sua plantação na tal city oficial? quem já jogou sabe que dá pra atravessar alguns blocos nesta versão :( e ainda tem jeito de invadir bugando sethome em region e ainda roubando-as,pos isso /warp region ainda não seria a solução
Melhor coal ore msm
Esse bug de region nunca vi..
Qual eu sei é o de piston ...

Apoio a volta da pedra alarme, mas ela tem bugs e oque adianta você comprar a pedra alarme e do nada ela não funcionar mais e ser roubado :(.

Ta vaziu agora o server Por Causas dos bugs abusers do Servidor muita gente paro de joga com intens exemplo +full iron espada de dima e full dima Por quasa das plantacões Bota anti-hack anti-x ray e existe textura do x-ray Prejudica o minerador e ajuda o ladrao Por isso quero a volta da coal ore

KKKKKKKKKKKKKK ó as ideia /warp region pra não vip, kkkkkkkkkkkk

:yaomingface: :serious:

:down:

é o que vc tem contra com os players não vips? :wallbash:

não apoio a algums bugs tem casos de que o plugin simplesmente não funciona ou então funciona errado colocando no registro players que não tem nada a ver so porque passou perto do local tipo pelo lado de fora da casa :/

Dá para invadir pelo teto.

o maldito bug de cair >.< vc atravessa pra baixo com barco .-. da pra ir ate pra debaixo da badrock com isso affs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar