[NEGADA] Sugestão lava não dar dano em lugares /pvp off

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

srchronotrigger

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 13, 2012
Cubos
0
Bem minha sugestão é que lava não de dano em lugares /pvp off o motivo disso é simples muitos players gostam de enfeitar suas lojas lava e tal porem alguém pode acidentalmente encostar na lava e morrer pegando fogo mesmo no lugar sendo pvp off minha sugestão é que quando comprar pvp off a lava não der dano ou melhor quando a pessoa comprar pvp off nada der dano nem mesmo quedas ou cactos.

Nao apoio por apenas um motivo: eventos, praticamente todos que nao sejam apenas de pvp, normalmente tem lava e sao pvp off...

Não Apoio. Pq tipo eu tenho um upador de acrobacia e pvp off e tem gente que upa acro la e se tirarem o dano do pvp off ae nao vai dar certo.

Lava é Lava, porque não daria dano a lava ??
Tem que da, se não sabe por ande anda, é melhor nem andar, sempre tem lava pelo lugar.
Não Apoio

Não Apoio. Pq tipo eu tenho um upador de acrobacia e pvp off e tem gente que upa acro la e se tirarem o dano do pvp off ae nao vai dar certo.
Só fazer com cactus no lugar da lava..

Mas não apoio, uma coisa ruim disso é se você cair na lava quando está minerando, por exemplo, você não pode dar /home, aí fica tenso =/

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar