[NEGADA] [SUGESTÃO] Leia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sokrates

Excelente
Entrou
Jan 8, 2013
Cubos
0
Bom, a sugestão é bem simples.
Eu sugiro que recoloquem o anti X-ray anterior a esse que temos atualmente.

Por que? Apenas pelo motivo de que com esse anti X-ray os players honestos vão poder minerar como se estivessem no single player, e os hackers não teriam como trapacear no jogo.

O anti X-ray anterior foi tirado por causar um suposto lag, mas sinceramente, não havia lag nenhum. Pelo contrario, o servidor estava funcionando melhor do que antes.

É isso. Aqui está o link do anti X-ray que eu quero que volte:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/130207-novo-sistema-anti-xray-ativado/

Comentem.

Tá loco ? Esse causava um lag do "cão", se bem que esse que está sendo usado e muito ruim.... Sei la.

Tá loco ? Esse causava um lag do "cão", não paoio.
Cara, o periodo em que esse anti X-ray foi colocado foi o periodo em que eu jogava praticamente 7 horas por dia. E tava símplesmente perfeito no quisito de jogabilidade.
Dava até pra ir pvp.
Até hoje não sei o que deu na cabeça dos caras pra falarem que tava dando lag.

O jogo tava perfeito.

Apoiado. Ta tenso pra conseguir até carvão que geralmente é fácil e barato.
Valeu pelo apoio ^^

Apoio, Os minérios bugam e viram stone, ai não da para distinguir um do outro e acabo não achando minérios :(

Apoio, este novo anti xray faz com que os minérios n fiquem visíveis nas paredes das cavernas, só aparecem se nos os hitarmos

@edit: editei para arrumar um erro de português :P

Ta loco, esse ant x-ray é tudo bugado e ainda é troll.

E cara não tem como trapacear, porque o Ant x-ray que está camuflam os minérios.

Seilá, não gostei desse ant x-ray, portanto, não apoio.

Edite: Esse Ante x-ray camuflam os minérios, ex: Uma linda stone vira uma preciosa esmeralda ( apenas ilusão, até porque se você quebrar vai vir Stone )

Então, um camufla e o outro engana, resumindo, os dois fazem agente ( em geral ) fica procurando o bloco certo que tem minério ...

Não apoio. Apesar de nao dar pra minerar em cavernas, esse anti x-ray que você citou é muito ruim em horários de pico você acha diamantes na camada 60 cara. Quando ta com um pouco de lag o server é impossivel de minerar com esse anti x-ray citado.

Apoio, parei de minerar pois não da pra achar mais nada --'

Esses dias eu e o meu amigo fomos minerar, eu fui até certo ponto, não achei nada parei ... ele foi no mesmo tunel, deu um soco na parede e apareceu dima.

Resultado : eu fiquei sem meu dima (ele pegou e foi embora :P)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar