[NEGADA] [Sugestão] Levantamento de Players aos Servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

totoniogandour

Excelente
Banido
Entrou
Out 21, 2012
Cubos
0
OI,
Vim aqui dar uma sugestão que levantará a quantidade de Players on-line em um servidor. Principalmente o PREMIUM que antigamente era o mais cheio e sem lag, agora é o mais vazio e mais lagado.
Todos os PLAYERS/CLÃS banidos Permanentemente Exemplos: MarcFlower, Almassor, TheShevchencko e outros. Fossem desbanidos (in-game e in-forum) e avisados por outros players (Skype, Facebook e etc.) e MPs no fórum.
Iria encher o servidores da craftlandia, vim com essa ideia por causa do antihack. Se tem antihack como irão hackear o craftlandia
Grato, espero que me apoiem
TotonioGandour

Acho que se estão banidos, tem um motivo.
Pode até ser que o antihack dê conta, mas não vejo como 5 ou 6 players irão "lotar" o servidor.

Não apoio, se eles estão banidos foi porque fez algo errado, mas desbani eles para só serves encher ta brincando né?.

Já basta os jogadores ladrão que são banidos e em menos de 1 dia eles já estão de volta para roubar mais.

Acho que se estão banidos, tem um motivo.
Pode até ser que o antihack dê conta, mas não vejo como 5 ou 6 players irão "lotar" o servidor.
com esses voltando outros voltam

Não apoio, se eles estão banidos foi porque fez algo errado, mas desbani eles para só serves encher ta brincando né?.

Já basta os jogadores ladrão que são banidos e em menos de 1 dia eles já estão de volta para roubar mais.
esta na hora de dar uma chance a quem fez errado, você tem razão, só quero um servidor melhor com mais pvp e etc, nã eh para o servidor encher eh para ter um pouco de graça ao joga-lo

Mo sem ideia mesmo né cara pra poder fazer 1 sugestao boa tem que pensar os caras foram binidos pois fizeram coisas incorretas se não quer ser banido jogue limpo !!!!!!!!!!

nao precisa fazer isso , se nao esta lotado é por que os players nao se sentem atraidos pelo servidor =/

Preciso de um real motivo para negar? Acho que não...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar