[NEGADA] [Sugestão] Ligamento dos MobSpawners

• Criador do tópico Criador do tópico iWud
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iWud

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 26, 2012
Cubos
0
Olá, boa tarde :3

Bom, todos sabem que os mobs ligam as 00:00 e desativam as 15:00 horas.

Minha sugestão seria que eles fossem ligados as 22:00 e desativados no mesmo horário.

Ok, mas porque ? Porque eu trabalho de manhã, e estudo a noite, ou seja, eu tenho que dormi cedo, e acordar cedo, e chego em casa as 15:00. Resumindo, eu tenho um mob quintuplo (do lunatic e-e) e não consigo usar ele sem ser aos sábados e domingos. Esse é o meu caso, mas fora isso, seria melhor ter eles ativos um pouco mais cedo né? :D

apoio pois tenho aula na parte da manha - que ésta presente o maior tempo de mob on.
é a tarde das 1 ás 3 faço banca pra fazer um curso no senai '

Bom, todos sabem que os mobs ligam as 00:00 e desativam as 15:00 horas.

[font=comic sans ms']Minha sugestão seria que eles fossem ligados as 22:00 e desativados no mesmo horário.[/font]

[font=comic sans ms']Concordo com vc, Sei que a maioria que joga na craftlandia não trabalha mais quem trabalha? Fica sem upa? Seira uma boa o mobspawn ser ligado as 8:00 e ser desligado as 22:00 ou outro horário que de para todos usarem seus mobspawn sem problema com os horários. :vscreeper:[/font]

Apoiado, dás 00:00 ás 15:00 são horários muito ruins e pouco utilizado em dia de semana.

n upo mais nd, mas apoio a epoca que eu jogava era xato ;( so final de semana pra upar

Apoiado, estudo das 7:00 as 14:40, quando chego em casa os mobs ja estão desligados.

Apoio.

A maioria dos players estudantes mais VELHOS (de uns 13/14 anos para cima) estuda pela manha, e acaba perdendo praticamente td periodo para upar.
Ja os players mais novos (arredondando uns 10/11) anos, a maioria estuda de tarde, entao pode upar pela madrugada inteira, e ainda pela manha, e eles acabam sendo beneficiados.

E apesar disso, farm de ovelha da MUITO MAIS LAG doq mobspawners, e alem do mais, ouve a duplicaçao de link :P

Apoio
Eu estudo de manhã;
Chego em casa 12:30 por ai;
Ligo o pc e vou upar;
Mais eu esqueço todo dia e ai upo menos de 30 minutos;
Ai as 14:30 por ai eu vou para a academia;
Volto umas 16:00 de lá e ai já desligou os mobs;
Ai tenho que dormir sempre 23:30;
Tenho que upar no fim de semana só.

A hora de pico é depois das 15 horas , agora imagine quase 300 players mais mobs on? Foi criado esse horário justamente para não dar lag no servidor, e depois ainda reclamão de lag...
Não apoio.
Hm.

Mas assim cara, os mobs são ativos das 00:00 até as 15:00 horas justamente por isso. horário de pico. Que vai mais ou menos das 15 hrs as 20/22 horas... Ou seja, criei a sugestão por que as 22:00 hrs já não é tudo lotado com 330 players como durante o dia.

Discordo de você.

Cara eu acho que eles ligam o mobspawners só está hora por causa do lag, quando tem muita gente da muito lag,então eles ativam na hora que tem menos players

Eu apoio tbm.
Mas uma dica tipo vai dormir e coloca o relógio pra despertar umas 00:30 , e deixa lá upando com macro.
+ ou - se vai acordar uma 6:30 ai o server vai ter reiniciado e se coloca dinovo para upar e vai para escola e.e
Quando voltar vai estar com no minimos uns 300 de xp.
E o 10 bau duplo de bone ou mais e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar