[NEGADA] [Sugestão] Limite de Contas Bancos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Megawill3r

Neutro
Entrou
Nov 9, 2013
Cubos
0
Olá pessoas :)

Estou aqui através deste tópico oferecendo á Craftlandia uma sugestão, um pouco boba e 'inútil' mas que vai tornar o jogo mais competitivo.

Todos sabem (ou quase todos) que é PERMITIDO criar contas 'fakes' e usá-las como 'banco'. Para guardar seu money/itens... E daí vem a minha sugestão, estava passando no servidor Ares para ver quem era o Magnata. Quando me deparo a isso:

http://i.imgur.com/pVvcwxP.png

Reparem no Money Top. O jogador Leshrac é o atual Magnata... Mas olhe o 3° , 4° e 5° colocação. Não precisa ser um 'expert' para saber que são a mesma pessoa (fakes/contas bancos). E provavelmente, arriscando, essas contas são do Magnata Leshrac, como o exemplo... LESHrac, LESHbank01 , LESHbank02, etc...

Então minha sugestão é: Que o Jogador possa ter uma conta banco, mas somente UMA conta banco, e esta conta, não possa estar no Money Top. ''Ah, mas porque isso?''. Simples, outros jogadores se matam para aparecer no rank e simplesmente não podem, porque seus 'lugares' estão sendo ocupados por contas que mal são acessadas.

Bom, é isso, meio idiota, mas pense na galera que queira aparecer no rank... Tudo bem ter conta banco, desde que ela não atrapalhe alguém a ganhar um mérito.

Gostou? Comente APOIO e se quiser me quebrar um galho, clique em GOSTEI. :)

Não gostou/apoia? Comente justificando porque não gostou, um bom diálogo resolve tudo.

Obrigado.

Obs.: Quanto aos jogadores citados, NÃO estou denunciando nem falando mal, estou só usando de exemplo.

Desnecessário, há magnatas humildes que escondem seu money em várias contas fakes, tal como o xPKill que possui 500kk distribuidos em muitas fakes.
Apoiaria apenas se não fosse permitido fakes no money top.

É meio desnecessário, mas nesse caso do Leshrac eu apoio, é realmente uma babaquice, não deixando outros entrarem no money top.

Apoio, so nao entrei nas estatisticas do server 2 por causa do xpkill

Enviado de meu GT-I5500 usando o Tapatalk 2

iCuecaMan disse:
Desnecessário, há magnatas humildes que escondem seu money em várias contas fakes, tal como o xPKill que possui 500kk distribuidos em muitas fakes.

Guiguibolotas disse:
Apoio, so nao entrei nas estatisticas do server 2 por causa do xpkill

Enviado de meu GT-I5500 usando o Tapatalk 2
Hmmmm,como assim ele é menino bom ou ruim?

APOIO

Valeu pelo apoio galera, a questão não é ter contas fakes/bancos. A sacanagem é ocupar um lugar de 'outra pessoa' com uma conta que você mal usa. :/

Eu não estou quase no money top nem nada, só estou me colocando no lugar dessas pessoas que sonham em aparacer no Money Top, mas não podem por causa desses 'riquinhos.' Sem ofensas.

não apoio, a pessoa deve ter quantas contas bancos quiser, desde que não as use pra upar stats...
é até uma questão de segurança, afinal eu escondo apenas 650k numa acc banco e outros 45k na acc principal...
se achar que estou sendo roubado, faço varias acc banco e espalho o money, é bem seguro...

iCuecaMan disse:

iCuecaMan disse:

iCuecaMan disse:

iCuecaMan disse:

Obrigado pelas opiniões, agora fica na mão da Staff resolver isso. É uma puta sacanagem você ocupar todas as colocações do Money Top.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar