[NEGADA][Sugestão]Limite de membros em clans...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Fala da hiv sendo que vc é dela né :/

APOIO

HIV NAO TEM 200 MEMBROS DA CLAN PROFILE LA
Eu queria dar um exemplo de clan, e como HIV foi a que veio em minha mente primeiro, eu citei ele.
E o clan HIV não tem 200 membros, mas juntando a HIV/HIT dá mais de 200 :)

Mil tretas mano... Eu não acho que um clan deve ter um limite. Pois quem criou o clan pagou 100k (no deadly 150k) e não foi a toa... Não falo isso por mim, mas por todos os líderes da craftlandia.

não apoio ! tu ja viu no deadly , a quantidade de clans la nao tem allys
Problema é de quem joga no Deadly (:
Lá é apenas a minoria, ou seja, de muitos servidores que a sugestão se encaixaria, o deadly é apenas 1 que não daria certo.

Todo jogo clan tem limite.

Mas não sei se o SimpleClan tem essa configuração. Depois vou dar uma olhada.

Mas não seria uma má ideia um limite de 30-50 membros por clan.

Meu clan não recruto mais de 10-12 membros.

Gente presa e eu tentando upar acrobacia pra entrar na HIT server 1 :yaomingface:

Pode não ter, mas tem como configurar e fazer com que tenha, deve ser fácil uma coisa tão simples assim...

Não é tão simples assim. Quando se edita um plugin aparece dezenas de bugs.

É claro se a staff quiser eles conseguem. Mas geralmente eles optam pela forma mais facil, que no caso é deixar como esta.

Clan não é so pra ir gladiador. 20% dos nossos membros da HIV nem vão pvp.
Não apoio vai continuar do mesmo jeito por conta do ally.

Apoio, ehuehue teve um clan uma vez no classic tiveram 236 players eu acho... apoio pq desse jeito n fica 200 players contra o resto do server ( fora a rivalidade de outros clans... ), e caso o clan ganhe, por n ter muitos membros, os membros do clan vao receber mais dinheiro... tem clan por ai q quando ganha, os membros nao recebem nem 500c '-'
Se não me ingano era o clan FAC, que foi considerado o pior clan do server classic.
@topic não apoio

Inviável no momento.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar