[NEGADA] [Sugestão] Limite de membros por clan para o Glad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NC5010

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 2, 2013
Cubos
0
Bom com o intuito de deixar o gladiador mais justo e mais disputado foi criado o sistema de gladiador automático pela direção/staff onde permite que:
- As pessoas só podem ir em 1 gladiador no server desejado, evitando uma pessoa ir em vários gladiadores e assim desbalançeando os clans (Eu mesmo fazia isso, mas enfim).
- Não vai ter aliados no gladiador, então não adianta fazer ally com clan que nem tem set pra tentar ganhar glad.
- Agora não é aquele cara puxa saco que fica dando set pra todos que o lider gosta e da a tag glad pra ele, agora quem mata mais ganha a tag gladiador.
- Entre outras coisas.
Mas vcs ainda sabem que a quantidade de players influencia nisso, então sugiro que façam uma média da quantidade de players por clan em todos os servidores. A média, por exemplo, da 65 players que vão ao gladiador em certo(s) clan(s) por gladiador, e então a partir desse número seja decidido que apenas 65 players do clan vão poder entrar no gladiador. O clan pode ter 200 pessoas, mas é OBVIO que as 200 não vão participar do evento, e isso tornaria o evento mais justo, o qual foi o objetivo da staff ao criar o sistema de gladiador automático, não foi?

Espero que analisem com cuidado e não negem sem motivo algum, pois a ideia de um gladiador mais justo tem que sim incluir isso.
Valew.
PS: NÃO SOU SÓ EU QUE PENSA ASSIM :)

Não Apoio ia limitar os clãns a escolherem membros a entrar no glad iria ser ruim

Não apoio, apoio somente um limite de membros por clan, pra mim no máximo cada clan deveria ter 50 players.

iHenriquesz disse:
Já fizeram essa sugestão e foi negada :B
Fazer oq não custa tentar :c

Mas a staff tem que pensar bem antes de negar isso, serio mesmo.
Pelo menos deem um motivo

zLH disse:
Não apoio, apoio somente um limite de membros por clan, pra mim no máximo cada clan deveria ter 50 players.
Sim essa é a sugestão '-'

zDrBread disse:
Não Apoio ia limitar os clãns a escolherem membros a entrar no glad iria ser ruim
Fala isso não cara, usa a cabeça pf

Nao apoio, se nao consegue bater de frente com outros clans saia do seu e va para o deles, a culpa nao e deles se voce nao tem membro por que seu clan e fraco '-'

é uma boa mas tem novatos q consiguiram set e tals e queria jogar no gladiador tb entao nao apoio

Não apoio,se seu clan tiver qualidade ira ganhar o gladiador não pelos membros,e sim pela qualidade

pra mim isso tudo não passa de xor1n de pessoas que nao sabem recrutar =3

sem ofensas.

FeelingaGato disse:
Nao apoio, se nao consegue bater de frente com outros clans saia do seu e va para o deles, a culpa nao e deles se voce nao tem membro por que seu clan e fraco '-'
/quit
zKlous disse:
Não apoio,se seu clan tiver qualidade ira ganhar o gladiador não pelos membros,e sim pela qualidade

sem ofensas.
Por mais que o clan seja MUITO BOM mesmo não vai ganhar 20 pessoas contra 60, seja realista por favor, isso acontece quantas vezes? 2.. 3? A por favor pensem um pouco..

zKlous disse:

sem ofensas.

Não apoio, pense comigo 90% das pessoas dos clans, estão nele para honrar no gladiador, se caso aceitarem, seria melhor colocar um limite de membros por clan :)

◄T£×Ugø MagMaT¡¢Ø► disse:
Não apoio, seria melhor criar um evento alternativo no servidor com o número de players limitados, Ex: 15 membros por clan.
Gostei pra krl dessa ideia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar