[NEGADA] [Sugestão] /listlojas ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GaAMaxX

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 13, 2013
Cubos
0
Bom... Minha sugestão é bem simples, porém útil. Então, fica o critério da STAFF ver se é coerente e vocês concordarem.

Como todos sabem, tem o comando "/listhomes" que mostra as suas respectivas homes.
Minha sugestão é para que fosse adicionado o comando de /listlojas ou quando digitar /listhomes aparecer as "Suas homes" e "Suas lojas", assim ficaria mais organizado. Creio que seja bem fácil adicionar esse comando/plugin.

Um exemplo de como seria:
Suas homes (5): casa1, casa2, casa3, casa4 e casa5.
Suas lojas (3): loja1, loja2 e loja3.

Perguntas:

P - Porque adicionar esse comando ?

R:. Simples! Quando o seu vip acaba, basicamente os preços que estão na loja e o preço que você poderá revender na /warp vip para lucrar alguns coins, mas nem todo mundo lembra todas as lojas setadas. Com isso você pode acabar esquecendo de alguma loja e perder muito money, porque você não vai ter mais a /warp vip para revender depois (Claro rsrs).
Com esse comando ficaria muito simples você ver as suas /lojas e deixaria o game mais organizado.

OBS:
Comando /listlojas é só um exemplo. Mas caso essa sugestão seja aprovada, acho que seria o mais ideal.
O comando seria exclusivamente, seu. Igual o /listhome.

As sugestões que faço, as que julgo justas e coerentes, são exclusivamente para a melhoria dos servidores. Não para ganhar "cubos", etc. Então, não precisa curtir minha sugestão! Apenas deixe sua opinião, seja ela positiva ou negativa.

Atenciosamente,
GaAMaxX.

Não apoio. Apareceria homes públicas que alguns players não querem que os demais saibam.

Se for possível ver apenas as próprias lojas, apoio, caso contrário, não acho que outros players gostariam que outras pessoas soubessem das suas lojas...

iBenovadi disse:
Não apoio. Apareceria homes públicas que alguns players não querem que os demais saibam.

alokyy disse:
desnecessário, nao apoio.

HunterHD disse:
Se for possível ver apenas as próprias lojas, apoio, caso contrário, não acho que outros players gostariam que outras pessoas soubessem das suas lojas...
Não, feras! O comando seria exclusivamente, seu. Igual o /listhomes.

Apoio, é para a turma ali de cima, caramba caras, é óbvio que isso é apenas para a pessoa que possui as homes de loja, óbvio que os outros não poderão ver ¬¬'

Porque vocês não apoiam ? É um simples comando igual o /listhomes, porém com as suas /lojas... Não tem segredo!

zAxeMan disse:
Apoio, é para a turma ali de cima, caramba caras, é óbvio que isso é apenas para a pessoa que possui as homes de loja, óbvio que os outros não poderão ver ¬¬'
Né!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar