Bom dia ! bom minha sugestão era de tirar esses livros pescados da warp vip acho meio injusto com quem não é vip e claro que quem é vip tem que ter suas vantagens mais acho que está estragando um pouco o server, pois o propano é um server novo muitos vieram para cá com a intuição de começar do 0, mais agora me diz "STAFF" se vocês botam capira a "500k" impostos pelo simples fato de tirar o money dos jogadores para deixar o server (igual antes) mais me respondam o propano é um server novo já esta com impostos capira a 500k, vocês já deram uns 50 vip's gratis obs: é bom para quem não tem condições financeiras, mais se vocês querem arrumar os server's como antigamente como vocês botam livros na pesca da /warp vip ?, meu vocês querem melhorar ou piores os server's? Bom isso já está grande demais, [ Minha Sugestão é de retirarem os livros da pesca da /warp vip acho que iria ajudar muito não o server como muitos players logico que alguns vão discordar mais é o melhor geito ] Obrigado pela atenção Staff's espero que me entendam [PROPANO É UM SERVER NOVO] não se esqueçam