[NEGADA] Sugestão Livro Level 10/11

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zVanderoriginal

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 27, 2015
Cubos
0
Ola

Bom staff venho atraves desse topico fazer uma sugestão pq ta impossivel de pegar capira no servidor
Minha sugestão e que venha no lvl 10 15 capira e no lvl 11 25 pq os svs dps dessa mudança das capiras
ficaram tudo falido deadly 50 pessoas on '-' bom e isso '-'

zVander disse:
Ola

Bom staff venho atraves desse topico fazer uma sugestão pq ta impossivel de pegar capira no servidor
Minha sugestão e que venha no lvl 10 15 capira e no lvl 11 25 pq os svs dps dessa mudança das capiras
ficaram tudo falido deadly 50 pessoas on '-' bom e isso '-'
TOTAL MENTE APOIADO.

Nem apoio cada pessoa tem 3 contas de primos como zBird yBird iBird com 1k500 de herba e yBirdChavoso com 2k de herba e 1k de escavaçao

Apoio a staff não entendeu ainda as capiras estão impossiveis de serem adquiridas.

não apoio, a craftlandia tá em um período de mudanças, mudanças necessárias, isso só demoraria mais o processo, por isso não apoio.

Apoio, ngm mais tem capira no servidor, vocês são burros ou oq? A cl só fez isso para o povo comprar mais vip pra pegar capira e enriquecer eles, acordem né..

Enviado de meu C6903 usando Tapatalk

Acho q assim ficaria meio apelao, eh soh diminuir o preço da capira...

ta loko 15 cap no 10 e 25 no lvl 11 25 e mt +- umas 10 no lvl 11 e no lvl 10 umas 7, 9 sla mais 25 nao

"deadly faliu" fala isso como se fosse vdd, qm n tem paciencia pra dxar o computador ligado... deixo o meu e tenho 1hot de capira d boa..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar