[NEGADA] [SUGESTÃO] LOJA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FroesPvp

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 14, 2013
Cubos
0
minha sugestão é que quando tenha uma placa para vender/comprar 1 pack, ou qualquer outra quantia e a pessoa não tiver money/item suficiente para a compra/venda total, ela compre/venda o máximo que der.

Exemplo: Eu tenho 1k e a placa vende 100 dimas por 10k, eu compro e meu money é gasto até a quantidade que eu tenho (não precisa ser os 10k) e vem a quantidade de dima que ia vir de acordo com a placa.

Exemplo 2: Tem a placa para vender 64 fungos por 64c, eu só tenho 10 fungos, então venderia os 10 fungos por 10c.
__________________________________________________________________________________________________________

CASO SEJA APROVADA TENHO OUTRA SUGESTÃO:

Que na /warp vip tenha uma placa com a unidade de 2304 e outra com 64.

Não apoio, antes tinha um plugin parecido com esse que eu não lembro o nome mas foi retirado devido a bugs.

O problema foi que tiraram esse plugin por causa de bugs.
Se resolverem eles eu apoio

Isso tinha antes eu ACHO, mais se removeram, certeza que foi por BUGs, mais se tiverem resolvidos os bugs, apoio.

Apoio alguns servidores ( não são do CRAFTLANDIA ) tem esse plugin e nao vejo ngm falando de dupe mas fica pelo critério da STAFF

Caso os BUGs deste plugin forem resolvidos eu apoio, caso contrário não.

Alguns shops serão adicionados/modificados em breve.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar