[NEGADA] [Sugestão] Macro para upar!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroNVS

Excelente
Banido
Entrou
Mar 24, 2012
Cubos
0
Bom dia/Boa tarde/Boa noite ! (=

Bom, venho criar a sugestão de começar a dar ban upar skills automaticamente, muitos players usando o macro para upar arco e espada. E isso upa uns 50/100 niveis por noite. Simplesmente os players não upam na raça só deixam o macro fazendo o trabalho enquanto estão dormindo. Enquanto players que upam na raça, gastam tempo pra pegar skill chega o cara com o macro e upa 50/100 niveis sem fazer ABSOLUTAMENTE nada.

Se você não sabe o que é macro é o seguinte:
Você cria um MACRO grava, você matando MOB'S e reparando a espada/arco e depois você para de gravar o macro, e quando você apertar PLAY as ações que você fez quando estava gravando o macro irá se repetir infinitamente até que você de STOP, assim podendo upar automaticamente e ir domir a noite toda, que nem o caso do AdeAzevedo.

http://www.youtube.com/watch?v=dXDpn051nPs&feature=youtu.be

Não sei não... Não é qualquer um que upa skills na raça, tipo, ou upa com macro ou comprando VIP, e além do mais, deixar upando a noite é meio que um gasto a mais com a energia de casa... E também não é todo mundo que tem tempo pra upar ao dia.
Enfim, não apoio.
[Nada pessoal pedrim :/]

eu upo na raça agr só em final de semana, Nem todos upam nessa "macro" n sei oq é isso kk

O Blackthug14 tem macro de upar arco encanta fala no /g por para vender o item encantado volta e fazer tudo dnv kkk

esse pedronvs chora muito... fala que upo arco na macro?
go ts pedir pra staff olhar log.. rçrç

Macro e Auto click pra upa skills nao da BAN!!! mais se você for pego por algum staff você toma kick ou e teleportado para o spawn

@topic: Não Apoio

Macro não é o plugin Macro não.
É um programa terceiro que faz tudo pra você, não vou citar nome de nenhum aqui.
Comecei a usar uma vez, dava pra upar espadas, comer automaticamente depois de x hits que eu dava, reconectar no servidor caso caísse e digitar minha senha automaticamente.
Só que é muito bug e, é claro, anti-jogo.
Apoio que não proíbam, mas sim que dificultem isso, por exemplo, reiniciando o servidor de madrugada, 3 horas, 4 horas da manhã, enfim, porque daí esses players tomam DC e não voltam mais (só se estiverem usando esse tal Macro que citei, mas isso é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem improvável).
Abroços

Macro ou auto-click? macro é para mandar mensagens...
oq é macro ? desculpa nao sei
Tem macro que é pra UPAR, que tu grava o que é pra fazer, por exemplo: Tu cria um macro matando os mobs e depois quando o arco tiver na metade você repara e para de gravar o macro. Quando apertar play ele vai fazer o que você fez na gravação automaticamente, assim tu pode ir dormir e deixar upando a noite toda.

Macro e Auto click pra upa skills nao da BAN!!! mais se você for pego por algum staff você toma kick ou e teleportado para o spawn

@topic: Não Apoio
Agora me fala, que STAFF fica on as 3/4 horas, tu acha que staff vai ficar olhando e dando tp em todos os players para ver quem tá upando?

esse pedronvs chora muito... fala que upo arco na macro?
go ts pedir pra staff olhar log.. rçrç
Não to aqui para discutir, estou apenas fazendo sugestão.

Macro ou autoclick? Tá sabendo legal hein manow?

Nao apoio, pois se quer upar espadas/arco, deixe durante a madrugada flw? Nem todos podem upar durante o dia, por exemplo eu, que estudo demanha e detarde.

Macro ou autoclick? Tá sabendo legal hein manow?

Nao apoio, pois se quer upar espadas/arco, deixe durante a madrugada flw? Nem todos podem upar durante o dia, por exemplo eu, que estudo demanha e detarde.
Você sabe o que é macro? não estou falando o MACRO do minecraft e sim o MACRO de teclado / mouse. Se você não sabe procura antes de sair falando besteira nos tópicos.

Velho nao apoio usam autoclick q é um semi hacker permitido , e eu vou fazer um script de macro pra mim upar tudo sozinho pois isso nao é proibido nao estou usando ferramentas "hackers"

isso não é macro nem auto-click, é bot. Se alguém for pego usando isso ja sera ban por anti-jogo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar