Eu criei esta sugestão para melhorar os servidores e o macro. Primeiro eu queria que fosse motivo de ban ou algo assim fica fazendo flood com macro. Eu falo isso porque depois da meia noite lá no Kratom 70% das mensagens do global são de macro e causam um grande flood (prints). E queria que fosse re-ativada a função ECHO do macro, ela ajudaria muitas pessoas a programar macros melhores e mais úteis. Para quem não sabe ela foi desativado pelo grande flood de anúncios de loja, então desativaram ela e depois criaram o /a. Os criadores de macros conseguiram dar um novo jeito de falar pelo macro, porém mais complicado. Se está função que atualmente não tem mais motivo para estar desativada fosse re-ativada e fosse proibido ficar fazendo flood pelo macro tanto o servidor tanto o macro seria melhor. Se o cara está AFK e quer dizer isto para os demais players ele pode usar o macro de responder tell's, deste jeito ele mostra que está AFK e não faz flood no chat. Se não apoia pelo diga o porque :/