[NEGADA][SUGESTÃO] Mais drop de itens na skill escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
vey quem chega no lv 350 ja ta rico n precisa continuar -.- se vai vender discos diamonds ....

Rsrs ele deve te lv 20 de escavação, por isso ta falando isso.

Não tenho mesmo, mais estou falando por todos não só por min, mesmo caso desse tópico que só é implantado o sistema se todos apoiarem, né meu, entende ou tenho que desenhar ?

Cada um tem sua opinião, mesmo dando muito money a escavação não vou ficar me fufu pra upar alguma coisa, existem fontes de que dão bem mais money.

Então minha opinião é essa:
Eu apoio, mas só se resetarem a skill de escavação de todo mundo.
Se não gostou do que falei então não responda devolta, essa é minha opinião, a sua claro que é diferente, agora cabe aos membros da STAFF implantarem ou não esse sistema.

Não tenho mesmo, mais estou falando por todos não só por min, mesmo caso desse tópico que só é implantado o sistema se todos apoiarem, né meu, entende ou tenho que desenhar ?

Cada um tem sua opinião, mesmo dando muito money a escavação não vou ficar me fufu pra upar alguma coisa, existem fontes de que dão bem mais money.

Então minha opinião é essa:
Eu apoio, mas só se resetarem a skill de escavação de todo mundo.
Se não gostou do que falei então não responda devolta, essa é minha opinião, a sua claro que é diferente, agora cabe aos membros da STAFF implantarem ou não esse sistema.

Ele está falando de mim véiu .-.

Sabe qual o problema do fórum?
Muita criança que acha que é muito machão na frente do PC.
Pelo amor de deus né, se for opinar sobre o que as pessoas falam pelo menos tenha moderação no que fala, ou pense bem antes de escrever alguma coisa.
Eu dei minha opinião e já veio um monte de crianças falando que sou loko e tals, mas e dai ? problema é de quem ? dei minha opinião, você não deu a sua ? então porque ainda que discutir ?

Como já falei inúmeras vezes, cada um tem sua opinião, mesmo a minha sendo diferente da de vocês, eu respeito e intendo vocês, mas só porque falei que deveria resetar a skill já veio gente falando besteira.

Sabe qual o problema do fórum?
Muita criança que acha que é muito machão na frente do PC.
Pelo amor de deus né, se for opinar sobre o que as pessoas falam pelo menos tenha moderação no que fala, ou pense bem antes de escrever alguma coisa.
Eu dei minha opinião e já veio um monte de crianças falando que sou loko e tals, mas e dai ? problema é de quem ? dei minha opinião, você não deu a sua ? então porque ainda que discutir ?

Como já falei inúmeras vezes, cada um tem sua opinião, mesmo a minha sendo diferente da de vocês, eu respeito e intendo vocês, mas só porque falei que deveria resetar a skill já veio gente falando besteira.
Se eles falaram que você é louco, é a opinião deles, e como você mesmo disse, temos que respeitar a opinião dos outros ^^

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar