[NEGADA][Sugestão] Master de clan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lukas2jk

Neutro
Entrou
Nov 3, 2012
Cubos
0
Bom galera eu estava vendo um tópico , e eu achei muito enteressante , então vim postar uma sugestão (clique aqui para visualizar o topico)

Bom eu queria adicionar outro cargo ao clan, o Master.

Como assim? Master já é o líder!?

Não. Master é quem criou o clan, e que vai existir somente 1 (Um)

Vai ficar assim :

Master

Líder

Confiavel

Não-Confiavel .

Isso será para evitar o roubo de clans que ta ficando muito comum!

A pessoa da líder para uma pessoa, e oque acontece? o líder também vai poder kikar o outro líder, então para isso não ocorrer vai existir o master, e vai servir assim.

O master vai criar o clan e vai ficar com o clan pra ele, caso ele queira parar de jogar ou queira vender o clan, comunicar algum admin para passar para o player desejado!.

Bom galera é só isso =) . Vai evitar varios roubos de clans não vai?

Oque acham?

Eu apoio, mas ao invés de algum admin passar para o player desejado, poderia ter um comando pra passar, que só faria efeito dps de 24 horas solicitado pelo master, assim podendo deixar que ele cancele se resolver voltar atrás/errar o comando, ou seja, ele teria 24 horas pra decidir se realmente quer passar o clan pra outro player ou cancelar. Não sei se isso seria viável, mas se sim, seria uma boa opção.

Eu apoio, mas ao invés de algum admin passar para o player desejado, poderia ter um comando pra passar, que só faria efeito dps de 24 horas solicitado pelo master, assim podendo deixar que ele cancele se resolver voltar atrás/errar o comando, ou seja, ele teria 24 horas pra decidir se realmente quer passar o clan pra outro player ou cancelar. Não sei se isso seria viável, mas se sim, seria uma boa opção.

Exatamente !

Tirando a parte de passagem de clan por comando, eu apoio, a comunicação com staff via ts é fácil em certos horários.

Inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar