[NEGADA][Sugestão] Master Reset No Server 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ViniciusAssis

Neutro
Entrou
Set 29, 2011
Cubos
0
E ae Gente, antes de mais nada, eu só to dando a minha opinião sei que já tem tópicos sobre o assunto mais todos são antigos.
Eu jogo no server 1 a quase um ano, nunca quis que dessem um master reset nele mais agora a coisa ficou feia, o server 1 ja ta muito velho, Sei que tem muita gente que não concorda mais essa é a verdade já tem gente com 30 milhoes e alem do mais, tem muita gente indo pra outros servidores para começar do 0 acho que não seria uma boa ideia dar um MR agora pois vai desvalorizar o novo server que vai estrear essa sexta.
Bom essa é a minha opinião até +

Nem no server 1 nem no 2 nem no 54...
Não apoio, não jogo no server 1, mais se isso fosse aprovado, iriam dar sugestoes e MR em todos os servers

Server 1 será sempre o mais antigo, e mais zuado de todos, pois ele é o primeiro server do Craftlandia.

tbm não vamos exagerar né :B
Não acho exagero, ninguem troca de server se não estiver estabelecido (salve se nao gostar). Se novos servers estão tendo uma grande popularidade (e eles já estão a algum tempo...) é porque já deu pra se estabelecerem nos antigos. Cá entre nos esses 2 já estão a muuuuuuuito tempo.

Mas essa é minha opnião ^^

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar