[NEGADA] [Sugestão] Master Reset no SV. Premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xHawkLightBR

Neutro
Entrou
Nov 16, 2012
Cubos
0
Olá galera,sou o xHawk muitos não me conhecem,pq são da nova geração do craftlandia :P , jogava até a 1.2 , e comecei na BETA do 1.5~1.6(Era por hamachi na 1.5 com 10 salas) no servidor.Parei de jogar na 1.1 no premium,e desde então aquilo NUNCA mudou,e está bem parado,não acham que seria uma boa dar um master reset lá?Para limpar tudo,dar um UP no servidor que está meio abandonado ,-, . Essa é somente uma sugestão,não interprete-a mal.

Att:xHawk

MANO, espera eu trocar todos meus itens de lá por itens em outros servidores.
até la eu nao apoio, mas falando serio.... master reset é a unica coisa que pode salvar o premium

acho que nao mano, pq? por que, alem de ja ter dado, se der denovo, creio que nao mude muito, ira ser como da ultima vez, fora as pessoas que uparam que nem "loucos" terem suas horas de esforço jogadas no "Lixo" não seria nada legal, mesmo nao jogando lá, nao Apoio,
att yansantos :)

Não Apoio pois tem muitas coisas nesse servidor que se tiver master reset ira sumir e coisas que marcam esse servidor.

Não apoio, é totalmente descenecessário, apenas para chamar novos players? Tá bem que encheria, mas o PREMIUM até que hoje em dia tá cheinho, vive na media de 70 players, e é o tanto que tinha na 1.5, isso não vai mudar cara ;)

Nenpow disse:
Não apoio, é totalmente descenecessário, apenas para chamar novos players? Tá bem que encheria, mas o PREMIUM até que hoje em dia tá cheinho, vive na media de 70 players, e é o tanto que tinha na 1.5, isso não vai mudar cara ;)
Engano seu, o premium na 1.5.1/1.5.2 tinha o triplo de players online do que hoje em dia, todo mundo parou por causa da versão (é oque dizem), mas o beta sempre está lotado porque? porque o premium não tem atenção...

Master Reset só ocorre em alguns casos (MUITO GRAVE) no servidor, e este não é um dos casos.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar