[NEGADA](Sugestão) Matar Dois Coelhos Com Uma Cajadada Só.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vei ja é tarde para tirar...pois mt gente comprou vip so por isso...tem um cara la no sv3 q comprou mais de 10/15 vips so pra isso vei, si tirar e sacanagem.

Sim eu apoio, mais tem q pençar em quem gastou mt com isso.
INFELIZMENTE TEM ESSE LADO TAMBÉM... Temos que ter bom senso e pensar nisso, mas que é muuuito ruim essas skills... é ):
E também é a vida... não é a primeira vez que ela está sendo resetada...

Mas de qualquer forma... toamara que aprovem essa sugestão :D

suuuuuuuuuuuuuuuuuper apoiado, espero que aprovem pq ja perdi muitp set pra nego que fica no marchado so batend e correndo

Vei ja é tarde para tirar...pois mt gente comprou vip so por isso...tem um cara la no sv3 q comprou mais de 10/15 vips so pra isso vei, si tirar e sacanagem.

Assim como master resets, Reset de skills etc.
Acontece, E temos que passar por isso.

Não se esqueça que até pouco tempo as skills de machado e desarmado foram resetadas, Muita gente tinha as skills altas, mas é a vida.

Ja removeram uma vez , e muitas pessoas ja tinham sofrido pra upar ...
Não vejo problema em removerem mais uma vez se estão cientes de que a skill esta tornando o pvp muito limitado
Eu sou um dos que ja gastou com vip pra upar , mas nao pensei que chegaria a esse ponto de tornar o pvp semi-impossivel.

Dei essa sugestão no começo que resetaram da primeira vez e a mesma foi negada.
Mas apoio 100%

Não faz 5 minutos eu tava no End com a minha Sharp 5 knock 2 batendo no thewell da LgT, daí demorou 10 segundos veio o YcaroHaib e o coelho_fred tbm, os 3 juntos contra mim quando do nada minha espada dropou e vi q fui desarmado, sorte que uns 2 segundos antes o knock da espada fez eles sairem de perto e pude recuperar a espada. APOIO A RETIRADA, pois PvP significa luta de espadas com uma armadura boa, mas com essas 2 skills, 1 que quebra o set e outra que faz vc perder sua espada o PvP está extremamente RIDÍCULO !
Acho que o PVP ficaria mais justo se fossem retiradas essas duas skills

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar