[NEGADA] [ Sugestão ] Matrix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se não tirar bind-keys não terá pvp, pois os player darão home com um único aperto em certo botão.

Não Apoio Isso É Apenas BInds So Ajuda Em Auto Login Homes e Etc Coisas Que Sao Chatas Fazer e Não Prejudica nem Beneficia Ninguém :P

GolfinGamer disse:
Não Apoio Isso É Apenas BInds So Ajuda Em Auto Login Homes e Etc Coisas Que Sao Chatas Fazer e Não Prejudica nem Beneficia Ninguém :P
sim prejudica pelo fato de vips darao /home quanto forem droopar praticamente um macro a manivela

GolfinGamer disse:
Assim os vips irão da home na mesma

Aí você já quer de mais, usar macro para login, para ver money, para dar home e essas coisas não alteram em nada o servidor -.-

Não Apoio!

cuecaman disse:
sim prejudica pelo fato de vips darao /home quanto forem droopar praticamente um macro a manivela
Não Altera Pois è FAcil e Muito Rapido da /home so que eu uso varias homes em atalhos bind

euzinho disse:
Aí você já quer de mais, usar macro para login, para ver money, para dar home e essas coisas não alteram em nada o servidor -.-

Não Apoio!
Beleza vai um vipadinho x1 contra um sem vip e se o Vip tiver perdendo e so ele clicar no /home na tela

Dark Fir3 disse:
Beleza vai um vipadinho x1 contra um sem vip e se o Vip tiver perdendo e so ele clicar no /home na tela
É só tirar o do /home também, mas não tem necessidade de tirar por exemplo o de /login, ou o de /anuncio, ou o de responder tell, esses não afetam em nada o servidor '-'

euzinho disse:
É só tirar o do /home também, mas não tem necessidade de tirar por exemplo o de /login, ou o de /anuncio, ou o de responder tell, esses não afetam em nada o servidor '-'
/login e /anuncio podia fica mais e inviavel so tirar o /home eu acho

Dark Fir3 disse:
/login e /anuncio podia fica mais e inviavel so tirar o /home eu acho
Cara, eu tava pensando, por que você não coloca na sugestão pra staff colocar um delay, tipo assim, se eu levar um hit não posso dar /home nos próximos "x" segundos? Acho que resolveria o problema não só do matrix mas de todos os servidores :)

euzinho disse:
Cara, eu tava pensando, por que você não coloca na sugestão pra staff colocar um delay, tipo assim, se eu levar um hit não posso dar /home nos próximos "x" segundos? Acho que resolveria o problema não só do matrix mas de todos os servidores :)
Seria legal assim :D

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar