Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sim prejudica pelo fato de vips darao /home quanto forem droopar praticamente um macro a manivelaGolfinGamer disse:Não Apoio Isso É Apenas BInds So Ajuda Em Auto Login Homes e Etc Coisas Que Sao Chatas Fazer e Não Prejudica nem Beneficia Ninguém![]()
Assim os vips irão da home na mesmaGolfinGamer disse:Não Apoio Isso É Apenas BInds So Ajuda Em Auto Login Homes e Etc Coisas Que Sao Chatas Fazer e Não Prejudica nem Beneficia Ninguém![]()
Não Altera Pois è FAcil e Muito Rapido da /home so que eu uso varias homes em atalhos bindcuecaman disse:sim prejudica pelo fato de vips darao /home quanto forem droopar praticamente um macro a manivela
Beleza vai um vipadinho x1 contra um sem vip e se o Vip tiver perdendo e so ele clicar no /home na telaeuzinho disse:Aí você já quer de mais, usar macro para login, para ver money, para dar home e essas coisas não alteram em nada o servidor -.-
Não Apoio!
É só tirar o do /home também, mas não tem necessidade de tirar por exemplo o de /login, ou o de /anuncio, ou o de responder tell, esses não afetam em nada o servidor '-'Dark Fir3 disse:Beleza vai um vipadinho x1 contra um sem vip e se o Vip tiver perdendo e so ele clicar no /home na tela
/login e /anuncio podia fica mais e inviavel so tirar o /home eu achoeuzinho disse:É só tirar o do /home também, mas não tem necessidade de tirar por exemplo o de /login, ou o de /anuncio, ou o de responder tell, esses não afetam em nada o servidor '-'
Cara, eu tava pensando, por que você não coloca na sugestão pra staff colocar um delay, tipo assim, se eu levar um hit não posso dar /home nos próximos "x" segundos? Acho que resolveria o problema não só do matrix mas de todos os servidoresDark Fir3 disse:/login e /anuncio podia fica mais e inviavel so tirar o /home eu acho
Seria legal assimeuzinho disse:Cara, eu tava pensando, por que você não coloca na sugestão pra staff colocar um delay, tipo assim, se eu levar um hit não posso dar /home nos próximos "x" segundos? Acho que resolveria o problema não só do matrix mas de todos os servidores![]()