[NEGADA] Sugestão /mc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tavin

Excelente
VIP
Entrou
Ago 8, 2014
Cubos
0
Bom, vamos lá, hoje estou aqui para sugerir uma certa "mudança" no /mc, bom, como vocês sabem, antigamente o /mc era composto por vidros, onde facilitava para a criação de construções, depois que tiraram os vidros, ficou um pouco mais difícil pois se for fazer uma construção no alto, tem que puxar blocos desde o começo... e isso é bem cansativo e chato, leva mais pro lado enjoativo do jogo, oq eu estou sugerindo é que volte o /mc com vidros.

"Ah, mas só /mc com vidros vai me atrapalhar" (Não sei em que, mas ok)

O que eu sugiro também é que em vez de tirar o /mc que já tem, apenas adicionem como antigamente "/mc 1, /mc 3, /mc 7" por ai vai (fica a critério da staff a quantidade de blocos) e quem não quiser com vidros, apenas digite "/mc".

Bom, acredito que isso não influenciaria em outras coisas além das construções, além de facilitar para nós VIPs, pois vai fazer uma construção GRANDE sem word edit, é mt cansativo.

Espero que seja aceita essa sugestão, irá ajudar muito !

Att,

KiingBR.

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk

Oloco, ai sim clan !!! Vlw pelo apoio de vocês, espero que seja aceita.

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
yBiah disse:
SriBlack disse:
Olavo Martins disse:
realmente ajudava muito , apoio
zWizard disse:
zSh4rKz disse:
Apoio. Ajudava muito com construções
Robsta PvP disse:
iWasmachineXDD disse:
zCoalaSEHLOIRO disse:
JAG319 disse:
Marcos V disse:
Super Apoio Jovem ! <3 91SuperGames91 <-
zMury disse:
ArceusNITROX disse:
DhoperCHEFE disse:

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar