[NEGADA] [SUGESTAO] Megafone

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MxsRacheBan

Bom
Banido
Entrou
Jan 6, 2013
Cubos
0
Bom, pensem comigo.

A maior renda de uma loja, para o vip, é a plantaçao. Em cada pack ele ganha no maximo, esourando 1 coin. Para falar no global ele utiliza uma parte de seu lucro. O trabalho é enorme.

Para ganhar 15k, o preço do megafone, teriamos que vender 15.001 packs e avisar apenas 1 vez no global.

O megafone é avisado apenas uma vez. Nao se ganha 15k em uma vez. Nenhum loja suporta essa quantidade de packs. Ninguem vende 15.000 packs.

Entao, o mega fone é praticamente inutil. Voce ganha pouco e gasta muito.

Sugiro abaixar o preço para, NO MAXIMO, 5k. Obrigado

Apoio ,15k é 1 valor abusivo para somente chamar a atenção para sua loja que muitas vezes lucra pouco sendo que voce chama ate mais atenção com cores no /g

Pra mim tinha que tirar isso ,agora pensa no global :
[Megafone] Herpete : vendo dois packs de pamonha /home carlos loja
[Megafone] Derpina :compro toda sua plantaçao de maconha /home marioqtecomeatrasdoarmario loja
[Megafone] Herp :compro seu gelo gelado na /home joségamer loja
[Megafone] Derp : gosto de churrus e na minha home vende drogas /home jose2 loja

ñ apoio

Pra mim tinha que tirar isso ,agora pensa no global :
[Megafone] Herpete : vendo dois packs de pamonha /home carlos loja
[Megafone] Derpina :compro toda sua plantaçao de maconha /home marioqtecomeatrasdoarmario loja
[Megafone] Herp :compro seu gelo gelado na /home joségamer loja
[Megafone] Derp : gosto de churrus e na minha home vende drogas /home jose2 loja

ñ apoio
AUHUAHAh bem isso ;/

Apoio.
Mas deveria ser uns 100c.
Porque se não não compensa.
Si for ver fazer uma mensagem assim /g&6 vendo pamonha &5 feijão &0 camisinha &3 pao de queijo.
Chama mais atenção ..

Apoio.

E adiciono uma opinião minha que seria bom se fosse implementada junto com a sua: Ter delay entre anúncios feitos através do Megafone.
Por exemplo, eu uso o /megafone agora, e só posso usar daqui a 30 minutos. Isso faria com que abaixasse o preço mas não gerasse flood de anúncios.

Obs: 30 minutos é apenas um exemplo.

Nao apoio, esses guris que so sabem chorar iam floodar meu chat...

15k seria um bom investimento em anúncios excepcionais como:

Super inauguração da minha city! Corram vou dropar blaze rod!

E gostei do negocio de ban kkkk
Mesmo sendo banido! kkkk

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar