[NEGADA] [Sugestão] Melhor controle para o gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GengisKhanBr

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 4, 2012
Cubos
0
Bom, como diz minha sugestão, eu acho que deveria ter um melhor controle sobre hackers no gladiador. A primeira medida tomada seria a volta de staffer por servidor. Isso causaria com que os staffers teriam que cuidar de todo o glad de seus respectivos servidor (óbvio que não se pode estar on todos os sábados, mas acho que pelo menos um teria que estar). A outra acho que teria que ter um comando tipo o /modreq que denuncia os hacks, seria tipo: /denunciar fulano (só funcionaria nos glads). Após um número X de reclamações, apareceria uma mensagem pros staffers online tipo "Fulano suspeito de cliente alternativo". Pensem bem, pois está impossível hoje em dia ir para o gladiador.

Apoio, staffer por servidor é a melhor coisa, fica mais organizado e eles têm responsabilidade e a obrigação de cumprirem com seus deveres.

Apoio, e é bom frisar a quantidade de staff's que estão em alguns servidores e outros sem nenhum. É importante que tenham um staff fixo para cada servidor durante os gladiadores.

Só acho que não fazem isso porque não podem fazer, porque é coisa básica ter vigilância no PvP contra hackers que prejudicam muito a todos, ao menos no Gladiador que é importante demais para o HdF, quanto ao modreq eu sou da época que tinha não resolvia muito e foi removido.

Foram após os eventos serem automáticos sem staffer que o número de hackers aumentou.

o maior problema de staff no glad, é que a galera fica chorando muito e atrapalha o cara, confia em mim quando eu te falo isso

Em todos gladiadores possui pelo menos UM staff analisando.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar