[NEGADA] Sugestão menos flood.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Morgan2

Razoavel
Entrou
Ago 28, 2016
Cubos
0
Boa tarde Cubeiros e Cubeiras.

Eu estava vendo o global de alguns servidores da Craftlandia, e notei que há bastante flood no global
de macros utilizadas pelos players, e eu estava procurando nas Regras e encontrei uma Regra especifica contra o flood.
Que é esta aqui:

4aXtLu_oQBasJ4KiEz53-A.png

Mas também vi na área de macros, que os players criam macros com alguns comandos especifico, isso é mensagem
automática, acredito que seja para '' divulgar '' trabalho, eu entendo.
Porém nessas mensagens automáticas, o objetivo dela é um pouco ''exagerada'', acaba causando um flood imenso e gerando poluição visual.

Sugiro que seja proibido macros com mensagens automáticas ou que o mesmo seja modificado, para não causar tais conflito
como este:

LmKHhIVJR9u0PVFW6WSPvw.png

Espero que resolvam isso, mesmo '' dando negada ''
Pois como dito nas Regras da Craftlandia, flood é proibido e causa poluição visual, então..
Tchau, uma ótima tarde para todos

não apoio servidor beta. tem quase ninguém é obvio que vai ter só flod de macro

Essas mensagens do Santana e menino pro já se encaixam como mensagem automática no global, que no caso é um banimento. Até onde eu sei e era a pouco tempo atrás, a mensagem permitida é aquela enviada uma unica vez quando liga o macro, continuar enviando é proibido. Mas se estão banindo ou não, são outros 500

iWasmachineXDD disse:
Por qual motivo meu caro?

FerG0D disse:
não apoio servidor beta. tem quase ninguém é obvio que vai ter só flod de macro
Não digo só beta, eu apenas peguei um exemplo..
yKoSxzlG4briel disse:
essas mensagem já da ban rp
Steve Austin disse:
Essas mensagens do Santana e menino pro já se encaixam como mensagem automática no global, que no caso é um banimento. Até onde eu sei e era a pouco tempo atrás, a mensagem permitida é aquela enviada uma unica vez quando liga o macro, continuar enviando é proibido. Mas se estão banindo ou não, são outros 500
Sim por issso eu coloquei '' Sugiro que seja proibido macros com mensagens automáticas ou que o mesmo seja modificado ''

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar