[NEGADA][Sugestão]Menos lag no glad = mais gente feliz =)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
e aqueles que quiser minerar (mesmo com legg tem jogadores que consegue)ou assistir o gladiador terão que preencher o formulário pra ficar on no horário do server??
Olha, nuno, entre:
- participar de um glad todo lagado e estressante que o pessoal fica com flame no global (e meia duzia de carinha minerando, ou assistindo o evento)
- e um totalmente sem nada, apenas com o pvp dahora.

eu prefiro a 2ª opçao =)

Olha, nuno, entre:
- participar de um glad todo lagado e estressante que o pessoal fica com flame no global (e meia duzia de carinha minerando, ou assistindo o evento)
- e um totalmente sem nada, apenas com o pvp dahora.

eu prefiro a 2ª opçao =)
Eu intendo isso mas infelizmente o legg e do próprio server mesmo, para que o legg ficasse 0 teria que fazer o gladiador em outro server, ou reiniciar varias vezes.

Eu intendo isso mas infelizmente o legg e do próprio server mesmo, para que o legg ficasse 0 teria que fazer o gladiador em outro server, ou reiniciar varias vezes.

Não, se todos os server fizessem o glad ao mesmo tempo, nao teria quese nenhum lag, iria ter o mesmo lag que tem de madrugada (nenhum)

E quem não gosta de participar do Gladiador ? Não tem o direito de entrar nos Servidores ? E quem não há conta no fórum, também não tem direito ?
Certamente, 300 dos 330 online no horário do evento participam, portanto, iria " lotar " do mesmo jeito.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar