[NEGADA] [Sugestão] Mensagem para pessoas Offline

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RallenBR

Neutro
VIP
Entrou
Out 10, 2012
Cubos
0
Minha sugestão é que tenha um sistema onde vc possa enviar mensagens a um player offline e quando ele entrar receber esta mensagem, tipo eu sei que tem o /msg mas as vezes eu ou o player que eu quero falar não esta online então essa é a minha sugestão

Se não gostarem não critiquem pois só quero ajudar

[
se eu player lhe enviar uma mensagem abusiva pode ser denunciado aqui no fórum]

Eu acho que vai ser NEGADA, pois se eles não ia colocar limite ia ter um floodamento só,tipo a pessoa mandar 10 até mais,tipo mandar isso para staffers magina, mais seria legal.Apoio

Eu acho que vai ser NEGADA, pois se eles não ia colocar limite ia ter um floodamento só,tipo a pessoa mandar 10 até mais,tipo mandar isso para staffers magina, mais seria legal.Apoio

Sim mas tipo poderia haver uma maximo de 'tells' offline que cada player poderia receber e quando tiver o maximo de mensagem se alguem tentar mandar mesmo assim recebera uma mensagem dizendo que não pode pois ele ja tem mensagens demais

Fazer isso é fácil, se for um código aberto sendo Java provavelmente (Java, pois pelo que li o jogo 80% é Java). Algumas linhas resolvem. (Não sei mexer ainda em Java, mês que vem começo a aprender Pascal, e assim poder consultar fóruns mais aprofundados.)

Viável é! /modreq nada mais é que isso (mas, nesse caso, quem recebe é só moderador)!

O problema é a "viabilidade" de disposição... ~_~'

Sim é viável. Tem um plugin que você digita /mail (nome da pessoa) (mensagem)

Dae quando a pessoa fica on ela recebe a mensagem de que tem um novo e-mail.

Fazer isso é fácil, se for um código aberto sendo Java provavelmente (Java, pois pelo que li o jogo 80% é Java). Algumas linhas resolvem. (Não sei mexer ainda em Java, mês que vem começo a aprender Pascal, e assim poder consultar fóruns mais aprofundados.)
Cara se acha que editar java e fácil eu sei programar bem, não é só 10 linhas e mais de 25 um plugin tem mais de 100 arquivos.class e mais de 500 Linhas um plugin desses deve ter umas 1000 linhas ou uns 250 .class .
Não fala que é fácil pois não é.

Cara se acha que editar java e fácil eu sei programar bem, não é só 10 linhas e mais de 25 um plugin tem mais de 100 arquivos.class e mais de 500 Linhas um plugin desses deve ter umas 1000 linhas ou uns 250 .class .
Não fala que é fácil pois não é.

Tenho conhecidos que sabem mais de 3 linguagens e para quem sabe e se dedica isso é fácil. Pode demorar, mas provavelmente não será só uma pessoa que irá fazer né? E também como eles fazem um servidor de um jogo feito em java e eles não sabem mexer em java?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar