[NEGADA] [Sugestão] Mensagens /g nos macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JackSparrow

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 13, 2012
Cubos
0
Minha sugestão é que, como agora mensagens automáticas de macro irão tirar 50k e não mais 20k (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/632874-desconto-de-money-em-algumas-infra%C3%A7%C3%B5es-as-regras), fazer macros com anúncios REPETIDOS no /g cause banimento para o criador do macro.

No caso, acho injusto só o jogador ser punido quando algumas vezes, mesmo sabendo sobre a regra das mensagens automáticas, esquece ou não sabe tirar elas do macro (mesmo com o tutorial).

Enfim, acho que é uma sugestão justa.

PS:. A punição sobre o jogador que usar o macro com a mensagem pra mim não deve mudar, afinal, também é de responsabilidade dele ver se tem alguma mensagem automática, então a punição vai tanto pro jogador quanto pro criador do macro. A única diferença é que o criador do macro com o anúncio automático no /g leva a punição no fórum e no tópico do macro, não no servidor em si.

Apoio,mesmo os criadores sabendo que da ban,eles ainda colocam...Se querem anunciar tem o fórum ! :D

Apoio.
Mesmo os criadores sabendo que vai preujudicar alguém continuam adicionando as mensagens nas macros =\
Sei que e pra divulgar a macro, mas vai que e um iniciante que ta jogando ? Ae ele(a) leva ban sendo que nem sabia que não era permitido, me incluo "nesses iniciantes" que levaram ban sendo que não sabia que era permitido... O ruim e que algumas pessoas estão se dedicando a denunciar os cara que manda a mensagens talvez acidentalmente =\

TheGo0gleMan00 disse:
Apoio.
Mesmo os criadores sabendo que vai preujudicar alguém continuam adicionando as mensagens nas macros =\
Sei que e pra divulgar a macro, mas vai que e um iniciante que ta jogando ? Ae ele(a) leva ban sendo que nem sabia que não era permitido, me incluo "nesses iniciantes" que levaram ban sendo que não sabia que era permitido... O ruim e que algumas pessoas estão se dedicando a denunciar os cara que manda a mensagens talvez acidentalmente =\
O caso é que tem muitas formas de anunciar o macro, não precisa fazer todo mundo que usar ser seu "divulgador particular". O fórum tá ai pra isso, e todos os dias tem mais players procurando macros. Só é como eu disse, se tem a regra de punição pra quem usa um macro desses, não acho justo não ter também pra quem faz isso, e também não acho que na maioria dos casos um mero alerta ia adiantar, então, pra mim como eu disse ai na sugestão o criador do macro com anúncio no /g deve ter alguma punição aqui no fórum.

Apoio, mas acho banimento muito pesado, acho que um warn e uma suspensão estariam de bom tamanho.

Apoio, poderia ser adicionado as regras do fórum, para os criadores de macro que coloca mensagem automática, 1 ponto de wam para alertar.

quando vocês não tiverem mais programadores de maco ae vocês vão cair na real

Apoio , varios players usam isso '' disfarçando '' pois colocam mensagem de que como se estivesse on alí mas estão afk, só para pegar ranking nas estátististicas..

Apoio. pra mim é perda de tempo e de dinheiro isso de falar no /g pra subir em um rank ridiculo...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar