[NEGADA][Sugestão] Minecraft DayZ

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thratzys

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 28, 2012
Cubos
0
Antes de alguem falar... " Ah essa sugestão já foi negada "

Outro player postou ela com poucos argumentos, eu dei uma pesquisada e encontrei um vídeo de um servidor de DayZ que cobra 25 $ para jogar a beta, aparentemente fez bastante sucesso segundo o video :

Comentem e deixem argumentos para negar essa sugestão,e espero que ela não seja negada sem justificativa.

Att. Thratzys

Eu Acho Que Ja Existem Muitos Servidores e Ainda Alguns Esquecidos e Vc Ainda Quer Mais Um?

seria maneiro um serve assim jogaria na hora ainda mais da craft landia

Todos os outros servidores são iguais, esse mostra uma proposta diferente de jogo.
Disso Vc Está Realmente Certo Mais Acho Que no Minimo Deveriamos Dar Mais um Tempo Pois Acho Que Estreiaram o HEAVEN Acho Que Apenas a 2 Meses...Mais Se Der Mais um Tempo Eu Acho Que Essa Sugestão Possa Ser Aprovada.

Disso Vc Está Realmente Certo Mais Acho Que no Minimo Deveriamos Dar Mais um Tempo Pois Acho Que Estreiaram o HEAVEN Acho Que Apenas a 2 Meses...Mais Se Der Mais um Tempo Eu Acho Que Essa Sugestão Possa Ser Aprovada.

É você está certo também, mas vamos analisar, muitas pessoas não iriam deixar de jogar no seu respectivo servidor só para jogar neste, esse servidor dá uma experiencia de sobrevivência e não de construção,dinheiro, etc... Então poderia atrair os players de outro servidor sem retira-los de lá.

É você está certo também, mas vamos analisar, muitas pessoas não iriam deixar de jogar no seu respectivo servidor só para jogar neste, esse servidor dá uma experiencia de sobrevivência e não de construção,dinheiro, etc... Então poderia atrair os players de outro servidor sem retira-los de lá.
Realmente Depois De Ver o Video e Ler Esse Comentario Me Deu Uma Vontade De Jogar KkkkkK! Deem Up Para a Sugestão Nao Ser Negada!

concerteza ia render bastante alegria à todos!!!

Temos bastante servidores, não tem necessidade de fazer um assim.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar