[NEGADA] Sugestao /minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

1000juizo

Neutro
Banido
Entrou
Abr 11, 2013
Cubos
0
Minha sugestão é a seguinte que o /mc seja desativado no /minerar pois os vips abusam dessa autoridade quando o pvp fica on e quem de dc no /minerar levasse um ban de no minimo 5 minutos assim acabando com os "noobs" que ficam dando dc knem locos =P espero sugestoes!

Nao apoio... pra falar a verdade, na minha opiniao o minerar nem deveria ser pvp on de noite

Se voce nao aguenta pvp nao vai é isso que estou tentando dizer é tao simples ver quando esta ficando de noite e dar um /home.

Não apoio, muitos não sabem que vão morrer pois la é um mundo de mineração e acho que seria injusto com quem fosse la para minerar, morrer e ser banido.

Não apoio, /minerar e feio para minecraft e as vezes /mc ajuda muito.

Não apoio, nem sempre o player que da /minerar está procurando por pvp. A função do /minerar é permitir que os players encontrem os recursos básicos com certa facilidade e não como arena de pvp.

O /mc ajuda a minerar e na locomoção.

Você já pode denunciar isto quando alguem fizer.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar