Pra gente como você, tenho NECESSIDADE de responder. Não aguento ver tanta ignorância em só uma pessoa. ^^
• Primeiro fator: O mundo /minerar foi criado justamente para "preservarem" o mundo original, e você quer que a pessoa minere lá? Seria bom ler, às vezes, as notícias antigas da ChangeLog antes de sair comentando o que não sabe.
• Segundo fator: O PVP é on à noite e o dano é ativado porque não seria nada justo você minerar sem levar dano. O mundo de mineração foi feito para minerar e conseguir recursos, minerando com os mesmos perigos de sempre. A diferença é que assim preservaremos o mundo normal. ^^
• Terceiro fator: Quer PVP? Vá às arenas dos próprios jogadores. Há também um servidor somente de PVP, que tenho certeza de que você conhece, que é o Arena. Não precisa ser ignorante só porque alguém foi com você. Acho que você tá mais errado do que os outros, que revidou. ^^
@topic: apoio parcialmente. o pvp faz parte sim do /minerar, querendo ou não, mas o mundo ainda é feito visando a mineração. sugiro uma outra solução, que deve ser pensada melhor.