[NEGADA] [Sugestão] Mini-gladiadores no Heaven.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Cubos
0
Pois bem, como sabemos, o Heaven está lentamente voltando, com a ajuda minha e de outros players conseguimos traze-lo pelomenos de volta do seu quase fim.

Nas últimas semanas ele sofreu uma queda drástica de players e muitos dos players que estavam lutando para manter o servidor ativo tinham desistido, o que era meu caso, até um amigo meu fazer um post com a sugestão de divulgar o servidor como se fosse um servidor novo.

Pois bem, penso eu que divulgar um servidor sem nada de diferente seria meio que um fracasso futuro, e novos players somente aparecem em servidores que podem proporcionar algo de diferente em relação aos outros.

Minha sujestão é que, na medida do possível, sejam realizados pelomenos 1 mini-gladiador por semana no servidor, para assim, atrair novos players.

Penso que não será muito difícil realizar tal evento, usem moderadores ou novos integrantes na staff se os mais antigos não puderem assumir tal responsabilidade.

É uma maneira prática de atrair novos players sem a necessidade de uma mudança em pluggins ou ajustes na jogabilidade do servidor.

Desde já agradeço a atenção e espero que minha sugestão seja analisada com cuidado.

Stormburst offline...

Apoio man antigamente heaven era um server tão legal tinha pvp dms slc <3 #VoltaHeaven

xLuizBR disse:
Apoio man antigamente heaven era um server tão legal tinha pvp dms slc <3 #VoltaHeaven
seu apoio ajuda a fortalecer novamente um servidor que já foi vencedor do Hall da Fama.

Fazemos o possível para atrair novos jogadores.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar