[NEGADA][Sugestão]MobCatcher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom mais so tem uma coisa e se vc pegar cachorro e animais dos outros pois esse mod nao coloca nada nao pode e o sv craftlandia nao deixaria isso acontecer

Ia estragar a economia dos servidores na minha opiniao...
Alem de encherem dessas placas de proteção por area...

Chuck_Norris_Approves-1-.JPG

Bem legal esse plugin !!!
Pelo menos a parte de capturar o mob. É só pra mob passivo né ???
Não entendi nada do que o cara falou no video. kkkk :P
Como é recente a inclusão de ovos MOB na economia, vamos esperar a resposta da Staff.

acho que tiraria um pouco a graça de caça mobs !! #não apoio

Legal,mais pense na economia dos servers.Todo mundo pegando ovos de galinha para capturar ovelhas e criarem fazendas.
Não apoio.

simplismente seria mais uma forma de ganhar money , seria mt mais facil criar fazendas etc , apoio!!!!!!!!!!!!!!!!!

iria acabar como affz.... so iria ficar com esses ovos sem preço nenhum como iria acabar se liga man affz
vei antes de vc vim bravo pra cima de mim pensa:
os ovos de mob tem um preço, se desse pra capturar eles nao adiantaria ter os ovos pra compra nas lojas
e vc, SE LIGA MAN q vc n tem nenhum direito de falar assim comigo, pq nem seu amigo eu sou

E uma boa ideia e plug-in, más se for colocado, vai dar uma boa desvalorizada no preço dos ovos de mobs ;/

Certamente eu diria uma coisa: Não vai ocorrer Mudanças no negócio de economia pois certamente: Os Preços dos ovos de Monstros iria cair, e o Preço do ovo de galinha iria aumantar, ovo de galinha é MUUUITO raro de se acher
APOIADO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar