[NEGADA] [Sugestao] MOBS E LAG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SE PREFERE GANHA 1 DINHEIRINHO CM AS OVELHAS

1k para um player novato é muito dinheiro para investir, imagine se limpassem tudo? muita gente seria lesada e isso não influi muito no lag, o que dava lag era o anti x-ray agora trocaram não da tanto lag, se você tem lag no gladiador é seu pc ou sua net pois ambos tem que receber e processar muitos elementos na tela (nesse caso os jogadores) então não apoio

Não apoio pois muitos fizeram sugestões para não limpar agora querem que limpem ;-;

1k para um player novato é muito dinheiro para investir, imagine se limpassem tudo? muita gente seria lesada e isso não influi muito no lag, o que dava lag era o anti x-ray agora trocaram não da tanto lag, se você tem lag no gladiador é seu pc ou sua net pois ambos tem que receber e processar muitos elementos na tela (nesse caso os jogadores) então não apoio

1º Nao é o MEU pc ou minha net q é ruim, veja na hora do glad, tente minerar por exemplo na hora do glad, DUVIDO alguem dizer q n tem lag na hora do glad, com nenhuma travadinha de leve q se for ( a nao ser o premium, q na hra do glad tem no MAXIMO DO MAXIMO 60 PLAYERS ON ).

2º Segunda pessoa q eu peço para que NAO PENSE EM MONEY.

3º Estamos falando de MOBS que geral LAG, oq o Anti X-ray tem haver com isso?

Realmente, o servidor 2 é um dos servers mais lagado...

Realmente, o servidor 2 é um dos servers mais lagado...

1º Nao é o MEU pc ou minha net q é ruim, veja na hora do glad, tente minerar por exemplo na hora do glad, DUVIDO alguem dizer q n tem lag na hora do glad, com nenhuma travadinha de leve q se for ( a nao ser o premium, q na hra do glad tem no MAXIMO DO MAXIMO 60 PLAYERS ON ).

2º Segunda pessoa q eu peço para que NAO PENSE EM MONEY.

3º Estamos falando de MOBS que geral LAG, oq o Anti X-ray tem haver com isso?

1. isso é porque entra muita gente vem player de todo canto nesse caso seria o servidor que não comporta a quantidade de players e usa alem do sou limite (me refiro a conecção de internet)
  2. não entendi muito bem '-'
  3. o que tem aver? tudo! o responsavel pelo lag antes era o anti xray pois ele gerava muitos blocos de minerios falsos o que sobrecarregada o minecraft da pessoa era mais ou menos asim que tava:
    VyOwtqy.png
    isso dava muitooooooo lag diversos players criarem varios topicos (inclusive eu) para tirarem ele e tiraram então se ja removeram ele e era ele que dava lag pra quer remover as ovelhas?? uma lã de ovelha é 5 coins da pra lucrar mais do que plantação

Não apoio pois muitos fizeram sugestões para não limpar agora querem que limpem ;-;

nunca vai ta bom sempre vai ter alguem do contra ¬¬ é inpossivel agradar a todos

Apoio !

E essa história de dobrar a velocidade, se dobrar, as fazendas aumentarao, vai ter mais fazendas, e o lag ainda estará reinando.

E isso do Kratom ter lag 0, é o Kratom, o server 2 é mt diferente, se for desativar, que desative apenas no 2, O kratom é o kratom se nao tá lag la, ótimo, pois em outros tá muito lag.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar