Você ainda conseguiu logar no sv , Hoje , demorei 30 minutos pra conseguir logar .. --'
Precisa de mais alguma "PROVA" Staff??
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você ainda conseguiu logar no sv , Hoje , demorei 30 minutos pra conseguir logar .. --'
SE PREFERE GANHA 1 DINHEIRINHO CM AS OVELHAS
1k para um player novato é muito dinheiro para investir, imagine se limpassem tudo? muita gente seria lesada e isso não influi muito no lag, o que dava lag era o anti x-ray agora trocaram não da tanto lag, se você tem lag no gladiador é seu pc ou sua net pois ambos tem que receber e processar muitos elementos na tela (nesse caso os jogadores) então não apoio
Realmente, o servidor 2 é um dos servers mais lagado...
1º Nao é o MEU pc ou minha net q é ruim, veja na hora do glad, tente minerar por exemplo na hora do glad, DUVIDO alguem dizer q n tem lag na hora do glad, com nenhuma travadinha de leve q se for ( a nao ser o premium, q na hra do glad tem no MAXIMO DO MAXIMO 60 PLAYERS ON ).
2º Segunda pessoa q eu peço para que NAO PENSE EM MONEY.
3º Estamos falando de MOBS que geral LAG, oq o Anti X-ray tem haver com isso?
Não apoio pois muitos fizeram sugestões para não limpar agora querem que limpem ;-;