[NEGADA] [Sugestão] Mobs ON Em Tempo Integral <:

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Alcidees

Craftlandiano
Entrou
Out 25, 2012
Cubos
0
Bem, eu chego da escola 1 hora da tarde, tenho um mob decaquadruplo de esqueleto, aonde coloquei muito dinheiro, lá eu pego XP, assim como ossos e arcos no vermelho, porém, no servidor 1 que tem muito lag, nesse horário de 12 à 1 da tarde fica muito dificil, spawna bem menos, e os mobs travam, não dá para upar muito bem, assim quem estuda a tarde, ou a noite, acaba se beneficiando pelo motivo de pegarem mais tempo de mobs on, e com menos players = menos lag.

Enfim, todos sabemos que ocorrerá a duplicação do link, e de lá por diante terá menos lag, minha sugestão é que os mobs fiquem mais tempo ativados após a duplicação, pelo menos até as 4:30, 5 horas da tarde, assim podemos aproveitar mais o dinheiro investido em mobs...
Obrigado,
Alcidees.

Implantaissaistaffie!

Os mobs ficam ON somente em horários com menos número de players online justamente para evitar o lag.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar