[NEGADA] [Sugestao] Mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MrAndre07

Neutro
Entrou
Fev 7, 2013
Cubos
0
Nick: MrAndre07
[font=comic sans ms']Server: ( 3 )[/font]
[font=comic sans ms']Sugestao: Minha sugestao é , sobre os MOBS , eu acho que o horario que os Mobs sao ativados e desativados nao seria um horario ideal para todos os players ; Como muitas pessoas nao tem horarios livres por explo ( curso de ingles , treino de futebol , nataçao etc .. ) , acaba nao tendo a oportunidade de usar os Mobs em dias de SEMANA. [/font]

[font=comic sans ms']Para que todos tivessem a oportunidade de usar os mobs , eles deveriam ser ativados as 22:00h e desativado as 15:00h ou 16:00h.[/font]

[font=comic sans ms']Obrigado pela atençao,[/font]

nao fala besteira, 22 hrs e horario de pico, sv lotado, mobs deveriam ser ativados a meia noite e desativado so as 6 da tarde

Tem que ficar on o dia todo , o server fica lagado pela quantidade de gente não pelos bichos que spawnan .

São desativados nos horários de maior movimento no servidor para não causar muito lag. Por hora, não a previsão na mudança desse horário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar