[NEGADA] [Sugestão] Mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bryanf44

Neutro
VIP
Entrou
Mar 2, 2013
Cubos
0
Serei simples e direto: quero que em vez dos mobs ficarem off as 15:00, os mobs fiquem off as 18:00
Porque? Simpes, eu estudo de manha, e quando eu chego em casa, eu só tenho 15min no mobspawner. Tenho certeza que mtos tem este mesmo prooblema.

Grato
bryanf44

Não sei porque voces perdem tempo fazendo as sugestoes que sabem que vao ser negadas :/
Mesmo assim, apoio neh :/

apoio- mais tem muita gente parando de joga porque os mobs estao bugados e eles nao resolvem

ah mais n deveria ser negada, pq quem estuda de tarde, n esta nem ai, pq pode matar mobs quando quiser, mas para nós que estuda de manha, sofremos, pq temos pouquissimo tempo com os mobs on...... eu esperoo que seja aceita.

Acho que eles vão colocar os mobs 24h on por isso estão fazendo o teste de limpeza de mobs (eles estão limpando de 1 em 1 seg '-')

Apoio, mas ainda estamos com aquele problema do mob que está em testes, por enquanto não iria adiantar muito. .-.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar