Kardouzo Craftlandiano VIP Entrou Set 11, 2012 Mensagens 6,603 Cubos 0 Out 6, 2013 #21 GOSTiOmega disse: Apoio È muito chato você só poder upar espadas matando nubinhos Clique para expandir... Megaditroide disse: apoio Clique para expandir... :thanks:
GOSTiOmega disse: Apoio È muito chato você só poder upar espadas matando nubinhos Clique para expandir... Megaditroide disse: apoio Clique para expandir... :thanks:
J juliomiguel100 Razoavel VIP Entrou Nov 23, 2011 Mensagens 1,131 Cubos 0 Out 6, 2013 #22 Apoio pois mesmo se eu quisese ir Glad não tô podendo mais porque não tem como eu encantar set e gastar uns 50k em 1 p4 para ir e derepente bugar e dropar é melhor nem ir
Apoio pois mesmo se eu quisese ir Glad não tô podendo mais porque não tem como eu encantar set e gastar uns 50k em 1 p4 para ir e derepente bugar e dropar é melhor nem ir
B Bastos_br Bom VIP Entrou Mai 11, 2011 Mensagens 2,033 Cubos 0 Out 6, 2013 #24 Negada, não há necessidade atualmente Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
Negada, não há necessidade atualmente Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.