[NEGADA] [Sugestão] Mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NinjaHD

Razoavel
Entrou
Nov 15, 2013
Cubos
0
Bom, Minha sugestão e que os mobs sejam ativado 24h, Pois fica realmente difícil upa somente minerando. Além disso o servidor é survival e não hardcore. Eu sinceramente não vejo motivo em deixar mobs desativado durante o dia.​
Se essa sugestão não for aprovada peço que deixem motivos satisfatórios.​

Eu apoio a sugestão se os animais ficarem em abundância no mundopor 24 horas e os monstros aparecerem apenas em uns períodos da noite.

Não Apoio, no Hardcore e no Premium são 24h, vai lá
Muita gente ganha/ganhava money só com esse tempo, imagina 24h, iria acabar com a economia do sv
E a parte de upa mineração não entendi

Existe 2 servidores com mobs 24h, Hardcore e Premium. Os mobs foram desativados 24h pra ficar menos lag.

Apoiado ! Ja que diminuíram a quantidade de MOBs que estão Spawnando , poderia ter o dia todo , e agora que o servidor teve uma diminuição consideravel do LAG ! E Também da quantidade ganha de skill de combate !

Igor Trovao disse:
Não apoio isso iria acabar com a economia do server.
APOIO POIS A ECONOMIA DOS SERVIDORES JÁ ESTÃO BABADA PRINCIPALMENTE NO SERVIDO AURORA

EU APOIO PQ OS MOBS ESTAO UMAA MERDA PRA NASCER NO SERVIDOR AURORA

Eles evitam deixar os mobs on em horarios de pico para diminuir o lag, e também para ajustar a economia.

LeGagat disse:
APOIO POIS A ECONOMIA DOS SERVIDORES JÁ ESTÃO BABADA PRINCIPALMENTE NO SERVIDO AURORA

EU APOIO PQ OS MOBS ESTAO UMAA MERDA PRA NASCER NO SERVIDOR AURORA
Isso não seria bom imagine quanto custaria um VIP e todos teriam autos stats isso seria babado não ia ter graça e o server iria ser lagado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar